Continue acompanhando Jhonni, vou tentar nunca te decepcionar :y:.
O morre diabo veio do nada e achei meio engraçado alguem falar para uma lesma "Morre Diabo"!!
Desossa vai virar sim um kainaight :D. Ele também vai derrotar muitos monstros com sua carlin sword.. Isso vai ficar claro no próximo capítulo!!!
Vai lá ;x. E obrigado !!!!
Valeu manolow :D. Vou tentar dar umas "sacadas" legais no texto, para ficar mais engraçado. Sabe, se aproveitar da situação e tirar o humor dela!
@: Posta lá na sua história :D
Olha Izan, acho que você entendeu o texto (ou só falou, sei la!). Por mais que essa história seja humorística, ela também tem um rumo, ou estrutura. Você pode perceber que Desossa tem um parafuso a - na cabeça. Mas ele tem potencial, e vontade. Se alguem se comparar ao texto "Diário de um noob", falo que a história é diferente, a história em si, entende? Entoun, ele é muito atrapalhado, ninguém acredita nele, só Derp e Richard. Mas ele tem um grande potencial escondido atrás de uma cabeça de bagre.
Ja Já eu posto >D.
Obs> Ae visitantes, se gostarem do meu roleplay, não tenham preguiça para comentar ou criticar, e façam uma conta aqui :D.