po acho que eu tbm daria uns random mass pk, tiraria screens, ficaria meio triste.. jogo bem massa e tal
mas acho que na verdade eu nem ia perceber
ja q nem ando entrando auhauh
Versão Imprimível
po acho que eu tbm daria uns random mass pk, tiraria screens, ficaria meio triste.. jogo bem massa e tal
mas acho que na verdade eu nem ia perceber
ja q nem ando entrando auhauh
Ia brincar com meus amigos, fazer quests, e correr na poi e inqui.
iria matar geral com minha guild @.@ [SE MATO A FORMIGUINHA DELE? EU MATI @.@ (ASSISTÃO NO YOUTUBE)..] matava tudu que era vivo no meu mundo kkkk e dps chamava uns 5 amigos saiamos da guild e tantavamos matar os membros da minha propria guild riariariairairiar '--' i é isso...
pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,pk,até o servidor ser down. =S
seria legal se ja que ia virar uma zona,tem como nukar os world's? asuhdauhsduhasduh
Pelo amor de deus. Sou só eu que to cansado desses tópicos alá "comunidade de orkut"? :12:
Ficaria alegre por não ter mais motivos de ficar viciado nesse jogo ... e procuraria um novo MMO pra me viciar! :D
Ficaria muito Puto.
Porque perdi mô tempão treinando skill.
Mesmo que depois valeu a penas na hora de rushar.
Alem do mais no meu pc os unicos jogos de baixar que pega é tibia , ragnarok e age of empires II. Rag é lixo , age enjoa , so tibia que é ****.
Mas depois pensando melhor ia pensar que valeu a pena. Poderia ter feito algo talvez mais util mais ainda assim valeu a pena.
Eu iria xingar muito no twitter.
Mentira '-'
Só sei que muitas pessoas iriam apelar para o Tibia "ilegal", digamos assim
Ia ser uma puta falta de sacanagem
Iria ficar triste, é o jogo que eu mais jogo e depois vem the sims...
Mas acho que não entraria em colapso como muitos por ai fariiam :eek:
Não que eu esteja fazendo apologia, mas muitos iriam criar OTservers
(pra quem não sabe são servidores "piratas", onde pode-se modificar absolutamente tudo, experiência, loots, etc...)
mapa global 1x de experiência, não seria a mesma coisa mas seria um "quebra-galho"
Provavelmente venderia meu pc,pq só uso pra joga tibia mesmo.
pow ia fikar meio puto...a sei la ia jogar outro rpg on tipo ragnarok(tenho alguns amigos q jogam)ou ia me dedicar aos estudos e sairia mais treinaria mais(pratico parkour XD)aprender a tocar violão XD mas seria muito chato logo agora q eu to levando a serio -.-