Olá , eu uso o Proxy citado ha mais de 1 ano e até agora nao tive nenhum problema , pelo contrário com ele eu consigo upar meu mage , já que aqui na cidade nao tenho muitas opções de internet , uso 1 Mb de internet e jogo perfeitamente com o proxy .
Versão Imprimível
Olá , eu uso o Proxy citado ha mais de 1 ano e até agora nao tive nenhum problema , pelo contrário com ele eu consigo upar meu mage , já que aqui na cidade nao tenho muitas opções de internet , uso 1 Mb de internet e jogo perfeitamente com o proxy .
Faltou uma informação importante. Qual Proxy essa galera usava?
Informações do Personagem:
Nome: Archer Destruidor
Mundo: Trimera
Vocação: Paladino
Level: 52
Skills: 85/70
Magic level: 15
Premium Account: Sim
Name: Archer Destruidor
Sex: male
Vocation: Paladin
Level: 76
Achievement Points: 35
World: Trimera
Residence: Venore
Last login: Apr 16 2011, 02:28:19 CEST
Account Status: Free Account
não vou nem falar nada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Topic: Meu Deus quanta ingenuidade, acredite quem quiser, mas realmente acho que não está tendo nada de "hacking" por parte do proxy, vocês não estão tomando Mass-Hack, por causa de outros programas? Falar todo mundo pode falar, o que é real ou fruto da imaginação, mas provar apenas o real, se isso é real prove... Mas antes de sair sujando nome de alguém ou de alguma "empresa" pense no assunto, se você estivesse falando que a sony POR EXEMPLO está espionando seus clientes sem que eles saibam, e não poder provar e isso causar danos a empresa ela pode te processar sabia?
Primeiramente deve-se ter provas sobre o acontecido.
O fornecedor do produto não seria burro (desculpe do termo utilizado), a tal ponto de sujar seu nome por causa de um jogo.
Existindo várias formas de pagamento, muitos mostram o nome da "empresa" que fornece, ou até mesmo se for por depósito bancário, aparece conta corrente e nome.
Pelo que eu sei sobre proxy, ele apenas manda sinal direto ao local destinado.
Muitas pessoas optam pelo uso do Proxy por ter internets "lentas".
Enfim, tem que ter provas concretas pra acusar, não é interessante ficar sujando o nome de uma empresa sem justa causa.
@Tib1a tunel ?
lendo o topico ai me sinto meio avontade de falar com tantas pessoas que se dão o luxo de pagar por um jogo ...
Citando que não tenho nada contra quem paga nada,enfim
eu tenho uma speedyzinha aki de 1mb ... não é fodona nem nada mais tudo bem.
o pessoal ai reclama com muita coisa no prato
e o otru pessoal ainda reclama mais ainda por que toma hacked ...
sei la eu jogo por diversão e não pra ficar ai me matando pagando
proxy + Cast +kk em cash + Premium + Huntedpela rl + Caralhavuadora + etc
eu sei que o pessoal ai 300+ fica muito puto quando morre ... e até entendo que num mundo pvp tem essa competiçao e tudo mais pra upar e em Wars
mais eu penso assim a ideia no jogo é se divertir ... nada vai durar pra sempre.
eu pago uma pacc de vez em quando ainda e olha la.
meu pc ta uma merda ... quando da blue screen of death aki tenho que torçe pro meu char nao morrer ... Jogo num servidor que é lotado de pk teams e tudo mais
e agora me pergunto
por que tem gente que paga tanto pra jogar
é um jogo né e voce perde tempo jogando
ou não né se no caso vc for um botter ai já mereçe tomar hacked mesmo.
mais enfim pessoal eu nao aprovo ficarem usando proxy e esses serviços meio tensos.