Caramba 125kk :eek:
Como será que ele conseguiu?
Versão Imprimível
Caramba 125kk :eek:
Como será que ele conseguiu?
Q besteira esse povinho reclamando, SE esse cara tem a sword, concerteza ele sempre a teve, intao a raridade dela permanece a mesma duh.
Aposto q kem ta reclamando nunk seker viu um desses antigos rares seja antes ow msm agr,
fato eh q o drop deles de boss ainda eh dificil, sem contar a probabilidade do boss aparecer e ainda de ele ser morto,
a qtdade de hots, great shields e axes entre outros obviamente aumentou mas ainda n dxam de ser rares e alem do mais agr existem outros rares como rainbow shield e bla bla,
o fato eh q as pessoas antigas sempre creram nos itens e hj em dia n, se vc parar pra ler a lista de itens q ngm tem eles n sao poucos,
soh q hj em dia todo mundo acredita q os itens n foram implementados ainda e tals, ngm perde tempo como antigamente se perdia pra tentar desvendar uma quest, grande parte da culpa eh da propria cipsoft eu admito, de criar quest mto dificeis,
Um exemplo claro da falta de feh das pessoas foi o recente caso das mounts, que eram de uma possibilidade minima de aparecer como foi explicado pela propria cipsoft, mas logo todo mundo tomou a afirmativa de que elas ainda n existiam, o msm deve acontecer pra diversos itens e quest...
Caso ele monstre uma imagem,pode ser um suposto fake...pois ele pode criar um private e usar a mesma spirte e colocar o mesmo nome...há unica que sabe se é verdade ou não acredito ser a CIP pois ela é a unica que tem acesso ao banco de dados dos usuarios!
O último post até esse momento do meu post aki é de 200kk
200kk!!!!
Ah, pelamor, isso aí vai dar em pizza, igual ao leilão do blessed shield...
Manda o Alex intermediar²....
Hahaha
Brincadeiras à parte, o que me intriga mesmo é: como ele conseguiu essa sword? :o
200kk = 20.000 reais....
E ainda tem gnt falando que não venderia .-.
Acho que é mentira.
Algum tempo a traz ouvi falar que tinha 2 no tibia ,mas erra apenas boatos ,essa sword é tão rará quanto Magic Sword ,se for verdade os knight vão fazer de tudo para comprar ,mas acho q 125kk ta cara d+ por isso acho mentira.
Bom todo amigo meu que vende rares assim que são unicos no jogo é porque sabe que ele vai ficar popular ,foi caso da demon legs .
Será?
tenho quase certeza, que tem uma warlord sword em luminera...
alguns dias atrás, vi um cara lvl 300+, ele se transformou em Warlord sword com uma runa...
infelizmente, tirei print, mas esqueci de jogar no paint ;/
portanto, obviamente, mts pessoas vao duvidar do meu comentario, devido ao fato ocorrido