Finalmente alguem que entende do assunto.Pelo menos na parte de portugues eu me saio bem, nas outras... Mais ou menos, mas vou levando né.
Versão Imprimível
Finalmente alguem que entende do assunto.Pelo menos na parte de portugues eu me saio bem, nas outras... Mais ou menos, mas vou levando né.
AEW !!!
Cara, gostei muito desse post aí...
Sou novo aqui, então isso me ajudou muito na parte de "Como fazer um [SENHOR POST] :riso:
Apartir de agora vou começar a Pensar melhor antes de postar algo, hehe :P
Ah, antes de finalizar queria te dar os ParaBéns Pelo post :thumb: :biggthump
Flw's Ae ...
Parabens ótimo tópico ;)
Muito bom, espero que ajude a todos, como vai me ajudar, pois apartir desses comentário eu vou tentar, seguir todas "regras".
Parabéns, :palmas: :palmas:.
Viva e como já é de costume HAVE FUN! :wub:
voce deveria receber um A!
mas e dai?
F pra todo mundo
Realmente, o pior é nego que ve o topico, não le direito, sendo que é perfeitamente possivel a intepretação, ae fala q vc está errado, falando uma coisa nada a ve, e sem estar a par do conteudo!!
Ps: Todos podem estár errado, mas para julgar, por favor, julguem com respeito e com conhecimento, sem preconceito, pra quem não sabe significa um pré conceito, não saber exatamente sobre o assunto e dar palpite!!
Ty...
Como ainda não te botaram pra moderador???
O.o
Ótimo tópico,parabéns.
rox msm esse topico ficou bom pakas agr vou ver se leio eli td dia para lembrar das regra td =D para numca fazer erradu!!!!!!!!!
Mas o foda eh q o povo posta assim "Já sei que teve topico igual mas queria saber..." ou entao "Sei que esse num eh o lugar devido pra postar mas...". Aff se sabe disso tudo contenha-se e poste no lugar certo e nao poste topicos repetidos -.-
Legal..hahaha esse tópico me inspirou..muito bom ^^"