350mb é o que gta4 consome no meu pc.
bom vai ser quando o navegador travar.
muita gente vai morrer assim no tibia.
-.-
Versão Imprimível
350mb é o que gta4 consome no meu pc.
bom vai ser quando o navegador travar.
muita gente vai morrer assim no tibia.
-.-
só não gostei da parte em que o Craban disse que eles não querem que os players façam download do jogo
mas... cada um deveria escolher jogar com jogo depois de ter feito o download ou jogar no navegador
eu gostaria que a cip liberasse o flash client pra download, acredito que seria muito mais seguro
espero que fique por bastante tempo o C++, meu navegador trava muitoo, mas estou ancioso para ver como vai ficar.
Eu particularmente gostei bastante !
:megusta:
Principalmente com os recursos novos da Hotkey, onde podemos colocar qual quer tecla para executar uma função no jogo.
Porque era um saco ter que ficar apertando ctrl + f1, shift + f6 etc...
agora simplismente coloco as magias e runas de A-Z
Ruim é o leve lag que fica quando jogamos, e vai aumentando quanto mais tempo se joga ...
E a screan do jogo tbm ficou menor
Mas ambos são detalhes a serem arrumados e que não tiram o prestígio do Flash.
Agora é esperar o flash client...
:fckthat:
Só mudou o design do Tibia no Flash Client.
Eu não gostei e continuando com o meu C++, e prefiro continuar com ele até que surja uma idéia melhor.
para de jogar fiote
vc acha que vão tirar o c++?
muitos players vao dar retired se fizerem isso...
e se não fizerem, muito plaers vao agradecer
agora. e dai?
quem manda no jogo?
os old timers de tibia 7.5 falam ate hoje e não conseguiram fazer o jogo voltar a antiga
o jeito é acostumar mesmo, eu odiava o flash, agora eu fui corrigindo os problemas que eu tinha, ate que no final só sobrou 1 (toda vez q clicava com o botao direito do mouse aparecia "click to activate" e a tela freezava) no internet explorer não da isso e melhorou o desempenho, agora vou por p.a e aproveitar o flash ;)
ninguém faz a cip voltar atras, isso n é deles, e tenho certeza que não vao fechar o c++, ja que estao analisando a situação ou eles vao deixar os 2 cleints diponiveis ou vao fazer um flash que agrade a todos, um flash downloadable por exemplo sei la
é só esperar, mas se vc e outros players dar retired ta blz, a balanca de quem gostou e quem nao gostou esta mediana, eu ate postava contra o flash e talz, agora me acostumei e resolvi o que me emcomodava
com meu rls foi a mesma coisa
só isso