Bom se eles não criarem seu proprio navegador o tibiabr poderia criar um ne ^^
Versão Imprimível
Bom se eles não criarem seu proprio navegador o tibiabr poderia criar um ne ^^
Pelo que sei ainda terá o cliente C++ 9.0 disponível, mas com algumas opções desativadas...ou seja melhor navegador.
Cara eu acho que todos os jogos de uma maneira geral evoluíram, por isso não exista mais essa coisa de RPG, sentir medo e tal, antigamente os players não conheciam o jogo... só existiam dragons, lvl max era um carinha perdido lvl 100, não tinha wikia, etc e tal... Hoje em dia ja se tem tudo pronto na internet, ninguem fica mais descobrindo coisas.
Abs.
Nao entendi nada USHUASHAS
UHAuHauHauHAU Cara eu nunca tinha pensado nesse jeito! vc realmente não precisa ter o Tibia instalado...é verdade...posso entrar do meu trampo e deixar treinando pelo menos UAUAHUAhUAhA Curtiiiiiiiii!!
mas foda...será que eles depois que fizerem os devidos testes, vão fazer um client para não ter que entrar mais pelo navegador????
Se Tibia rodar direto do navegar vou ficar preocupado, sem dúvidas o número de lags vai crescer, isso pq tem dias q nem consigo andar do barco ao dp devido aos lags, agora então n vou conseguir sair nem do msm sqm, eu n trocaria toda essa funcionalidade e praticidade para ver meu jogo favorito sucumbir aos lags, falhas de conexão do jogo, entre outros.
Uma vantagem q deve ocorrer é o fim dos botters pelo menos temporariamente, acho q vai dar pra aproveitar 1 mês sem esses impecílios pós inclusão do lil' flash
Gostei do visual novo do Tibia no cliente flash, mas meu único receio é o consumo de memória. Meu FF bate 200mb so com o orkut aberto as vezes...
O lance é esperar o ts aberto pra todos tirarem suas próprias conclusões..
Vamus dizer que as notas estavam valendo de 5 ate 10 neh
Jah que ninguem da ekip do tibiabr teria coragem de dar a nota 0~2 para o client...
Eu sei que a grande maioria esta odiando o novo modo de jogar... Basta falar com alguem que esta la dentro e vc tera uma resposta mais concreta do que os jogadores estao achando :D
Vamos esperar agora, estou louco para testar ^^
não acredito q esse novo tibia será pesado ¬¬ acredito q ate um pc normal e com 500mb de memória rode ele normal e oq vai importar mesmo e configuração do seu pc e instalar todos os plugs necessários. Agora falar q curti tibia no Browser kkkkkkkk nem fu ¬¬