Postado originalmente por
Sero
Primeiro, pra mim você continua em círculos, porque falar que eu "não perceba talvez uma mudança de FPS não quer dizer que eu não entenda disso". Deixarei pra lá...
E outra... se comigo rodou normal (exceto, é claro, os lags do server), quer dizer o que pra você? Isso mostra que não é o client, porque se fosse, travaria com todos, incluindo comigo. Se fosse o client em si a fonte do problema, não importaria a potência do computador do cara, ele travaria mesmo assim.
Por isso creio que não seja o client. Pra mim, pode ser por causa da configuração do PC, principalmente memória RAM e placa de vídeo. É minha opinião, posso estar errado, mas pra provar que estou errado, gostaria que alguém postasse argumentos sérios, e não conversa... porque já já postarei um vídeo, que, mesmo gravado com celular, dá pra ver que não ficou "lesmice" nem "travado" no meu PC.
De qualquer forma, terminando de upar os vídeos vou testar de novo e dar uma caçada, andar bastante e ver direito se trava ou não. Ainda não pude testar pra valer mesmo em várias situações diferentes.