por isso q tibia se sobresai sobre os outros jogos...
; )
Versão Imprimível
por isso q tibia se sobresai sobre os outros jogos...
; )
tenho quase certeza de que tem algo la
eu li esse tpc e vi o pessoal postando do fire elemental
o mais facil é abrir o fe
é so colocar o caldeirao no fogo, entrar no tp qe da na quest da withe pearl, e clicar na torcha
pronto o fe ta liberado
nao existe nada lá, so vai existir depois do update
Uma vez eu desci nessa serpentine tower e o djinn tava solto, na epoca era minha primeira premium account eu acho, era em torno de level 50 RP
foi dificil conseguir matar ele, descia e atacava e corria pra uh quando o hp descia
Acredito que essa matéria tem o intuito de mostrar que essa quest possui uma solução ainda não descoberta. Seria um aviso.
Agora realmente seria super deprimente descobrir que vão por alguma solução no próximo upgrade.
É por estes enigmas todos , por ainda haver tanta coisa por descobrir neste jogo que eu jogo e adoro Tibia ... Que é e sempre será um grande jogo!
Tem aew jogadores falando que a SoF em rook nao existe e esta tbm nao existe , como vc tem tanta certeza ? é claro que eles nao vao avisar se a quest nao existir , ia perder a graça toda , e também nao vao dar pistas se ela existir , porque assim ia facilitar tudo , e quanto mais dificil se torna o jogo , mais divertido e com raça o jogo será!
E eu tenho quase a certeza que tem algo lá ;D
Belíssimo texto, só acho que as vezes a Cip se perde no RPG, hoje em dia 10% dos players abrem livros, quem dirá ter paciência para rodar o mapa.
Eu sou um desses 10%, talvez por isso não tenha level.