Todos os concursos aqui do off topic ocorrem esse tipo de problema.
Farsa, panelinha, favorecimento, blábláblá.
Por isso que não participo disto.
Versão Imprimível
Todos os concursos aqui do off topic ocorrem esse tipo de problema.
Farsa, panelinha, favorecimento, blábláblá.
Por isso que não participo disto.
Pô, mas os caras vão entrar na casa com conhecimento do mundo externo? Eles não ficaram isolados essas semanas :notme:
Não meu, o jogo não era de quem ficava mais tempo online, eu sei disso, mas é sacanagem eu desperdiça tanto tempo para que na reta final tu entregasse o ouro pro Juko, foda-se que ele é do FeA, eu e ele discutimos várias vezes no chat por causa dessa votação, ninguem estava fazendo panela nela, todo mundo queria vencer...
Se tu fosse postar os votos, postava pra todo mundo, eu não queria para que ninguem soubesse tb, e tu decidiu não postar, ae nas sombras tu vai lá e posta?
Me sentí muito lesado.
E não posso continuar na casa depois disso... pena, foi divertido.
Boa sorte pra quem quiser participar de algo armado.
@Martios
Não tenho certeza se ele é culpado ou não, só denunciei o que foi feito. Afinal, tive e tenho consciência.
@Girafales
Gosto de você e você deveria saber disso, ti mandei a MP durante o jogo só pra continuar jogando e tentar ganhar. ERA UM JOGO. Mas não dá pra continuar segurando isso cara.
Na moral mano, para de inventar coisa pra tentar me manchar. Eu não estava no PC, não vem com essa de que eu li e fiquei quieto. EU LI QUANDO JA TINHA ACABADO A PROVA. Ponto final. Eu não me beneficiei com isso. Se fosse mentira, então eu nao teria integridade pra ser moderador
OFF serious business, desde sempre.
Na real, não me tira da casa, vou pensar uma coisa antes disso.
Jukão eu não sou perfeito, se fosse tão integro como julga ser, parava de postar na prova como o Martios fez e postava a MP naquele momento, do jogo, agora que seu castelinho de areia foi destruido, não me venha com mimimimimi.
Todas as provas eu mesclei todos os grupos, vc quase foi líder 2º prova, só não foi por burrice.
Já disse ninguém é obrigado a ficar, quer sair? saia tem mais gente pra entrar.
FeA.. Facção exclusiva para Amigos, entendi. :cool:
Pensei que era algo neutro relacionado a esportes e Afins. Tranquilo, então desconsidere! Queria entrar pelo motivo errado.
Quem tem q ir pra uma caverna é voce...
E é tão ridiculo q vc insiste em continuar discutindo. O ridiculo aki parece ser voce, q quer se motrar superior sobre um bando de ridiculos.
E desculpa se eu confundi. Mas tua larapia tudo é do mesmo buraco...
Não.. quando o fea ganha, qm pode faz barulho.