Concordo c vc, mas vc tb deve concordar q n tinha mais tido massban, e só teve esse por causa dos nego reclamar. Me explica o porquê deles darem o massban agora?:confused:
Apenas minha opnião....
Versão Imprimível
E FAKEEEEEEEEE
SO FIZERAMM ISSO PRA MOSTRAR Q AINDA BANEMMM E PQ MOSTROU AKI NO TIBIABR
E FAKE ISSO
CTZZZ
MEUS AMIGOS TODOS USAM AKELE BOT INDETECTAVEL NGM TOMOU =X
IUHAUEIHUAEHUEAHEUIAEAHEHAUIHE
bom, eu posso dizer que esse sistema de mass ban é um lixo.. eu jogo tibia a 6 anos, a +/- 4 eu uso bot... não pra deixar afk e sair do pc.. mas uso pra heal/catar itens... e tals... nunca fui banido... sera mesmo que esse sistema deles é verdadeiro?
eis ai uma prova que essa ***** do sistema deles é falho... ou eu que tenho muita sorte?
Estranho que os vários que eu reportei nenhum foi banido... O sistema é perfeito, deve ter deletado um monte de conta de jogadores que criaram e nunca jogaram direito, pq quem tá upando com bot não aconteceu nada.
hmm,tava na hora
mas vamos ver se isso vai funcionar efetivamente
Não reclamamos, não faço questão de massban e bots não tem me incomodado recentemente, pelo menos não aonde eu caço, o problema é esses bots exibidos aí, que baixam o ****** que vem sem uma dll , que a cip não detecta. Os jogadores n tem direito de reclamar a falta do massban, n vai adiantar nada memso.
@topic
Antes era 15k por mês hein :rolleyes:
o sistema naum é uma farsa ele so naum é eficiente :P