Acho Que Paladin mt Bom Mas Sorcerer é Melhor =)
Versão Imprimível
Acho Que Paladin mt Bom Mas Sorcerer é Melhor =)
nonpvp = ms
pvp = ed
Tenho ctz que rp vai ganhar, mais rp está longe de ser a melhor voc do jogo
Rp não faz mais xp do mages e do que um ek com ed, ek e ed fazem uma boa xp e com um profit absurdo ao msm tempo, ms faz uma boa xp com um bom profit, e rp faz uma xp razoavel com poco profit
Não entendo pq todo mundo acha que assassin star é tão bom, até parece que isso hita 600 todo turno
Mano , agora com os cooldown , melhorou muito para o paladin e para os knights que sao um pouco independente de magia , fikou muito melhor do que ja era (;
sou knight mais paladin ta muito tenso aff
pra up, master sorcerer
em questão de war, druid
xinshon2007 vc nunca deve ter jogado d kina, faço 150k por hora em drag com um skill lixo d 84, entaum naum fala merda!!
DeHXXX paly nunca será a melhor vocação por causa da sd, a taum falando q assassin custa 100gps e sd custa 108, e q assassin da tres hits e sd só 1, poxa naum é essa a linha de pensamento é pensamento é poder, força, tudo bem com sua assassin em tres hits quanto c acha q vai hita? o mage a diferença é q vai gastar mais, mas ele tem mais poder, pq nos tres hitas vai hitar mais q suas tres assassin, gente o pensamenpo é poder assassin [é forte, é mais barata, mas sai hits falhos, sd é tudo fudido meus queridos, uma sd na lata com um ml sux, destroi quarquer um, gente poder=SD=mage, achei q expliquei oq penso sobre poder!!!
hail tibia!!!!
Na minha opinião é Knight nos 3 estilos.
Um kina bem treinado, com itens bons (e que o cidadão saiba ao menos jogar bem), e com PREMIUM (kina free não é nada), Knight aguentam as cena sim.
Então puis Knight em todos.
Quem fala que paladin é a melhor éporque não tem um.
Sorcerer e druid são muito melhores, com as novas hunts sorcerer ficou melhor, antes druid e sorcerer eram uma tão boa quanto a outra, agora não mais.
PVP = Druid e Sorcerer Ownam.
PVM = Knight e Sorcerer Ownam.
Paladin é meio termo nos 2, por isso na minha opinião é a pior.
É, Knight ta sendo massacrado.
Vi várias pessoas falando a coisa certa
Paladin gasta 100 gp em uma assassin star que poderá hitar bem ou não hitar nada, já mage gasta 108 em uma sd que ele sempre sabe que vai hitar, assassin stars são caras quem gostar de falar que paladin é forte poderia pegar um paladin e ir caçar algum bixo que heala pra ver como que é bom você bate 600
o bixo cura 400 você da miss o bixo cura 400 de novo é muito massa isso.