E os BOTSS?
Versão Imprimível
E os BOTSS?
vc é funcionario de um estabelecimento, eu sou seu patrao
um cliente fala que a maquina de coca está sem coca.
vc vai ficar olhando a maquina sem coca ou vai repor?
vc esta sendo pago pra fazer isso e nao faz.
nesse caso do bot, eu reporto ele a duas semanas e vc só fica olhando. que ótimo funcionario vc é
Vc é da Policia Federal e recebe a denuncia de que algum empresario esta com um esquema de roubo.
Sem mais nem menos vc vai la e prende o cara so por que recebeu a denuncia?
OU vai coletar provas para poder prende-lo sem que ele possa arrumar nenhuma desculpa?
Esse "coletar provas" é o funcionamento do "processed"
Nao entendi mto sobre as mudanças das regras mas adorei os mass ban que derem ( isso sim ajudo ):rolleyes:
Meio chato esse sistema, temos que viver com medo de ser reportado e levar ban? O que e isso! Exemplo:
um amigo meu me contou que foi perguntado qual a cor do mause dele, e ele 'inocentemente' falou 'Preto'. Foi reportado e BANIDO!
A questão dos botters, melhorou muito, mas.. ainda não é perfeito. Acho uma coisa muito boa eles repensarem. Deveriam criar um topico fixo no site oficial no propostals pedindo para jogadores colocarem suas opiniões para melhorias no sistema de reports.
Sim, Processed não significa que não vai ser banido, quando nao vai ser banido aparece Rejected.
Bom, desde ja pedindo providencias da CIPSOFT ou a coisa ficará feia.
unica coisa que funciona é palavrão, o mais sério do jogo q seria os bots, q tão la fazendo fortuna, upando 500 lvl por dia, robando spaw e xp dos jogadores honestos, pra reporta e banir esses fd...., o sistema n funciona, ja reportei bots obvios, daqueles q vc taka uma fire bom e o char para d andar, ai vc usa 3 destroi field eli volta a caçar, sabe coisas top of obvious que é bot, passa 1 mes , e o seu report simplesmente some da pagina da sua acc, vc n sabe se foi acepted ou rejected e o bot continua la dia após dia,
quem ai defende a cip soft?
Minha lista de ignore penmanente está imensa! São aqueles bots vendendo gold no depot, são os hackados que floodam palavrões só pra tomar ban, são os lvl 2 que mandam mp pra entrar em na guilda deles através duma página lá, são os que dizem que vc violou regra 3b e precisa reclamar numa pagina, são os revoltadinhos porque morreram e odeiam o jogo e querem torna-lo ruim pra todo resto, são os moleques que sequer leram contrato e regras e só tão ali pra avacalhar mesmo, e são os npcs que ficam repetindo sentenças.
Agora ser banido por mandar um fdp desses calar a boca é f*da, viu... :wscared:
Perguntaram a cor do meu teclado e eu respondi e fui banido, obrigado novo sistema de denúncia de sentenças.