oq a inveja n faz com as pessoas né ?
pessoas que gostam de fuder a vida de outros, por bobeira, inveja.
torço para a svke da a volta por cima, a nintendo é rica e ja devia saber faz tempo da existencia do P.O
Versão Imprimível
oq a inveja n faz com as pessoas né ?
pessoas que gostam de fuder a vida de outros, por bobeira, inveja.
torço para a svke da a volta por cima, a nintendo é rica e ja devia saber faz tempo da existencia do P.O
A nintendo tem muitas coisa para se preocupar, eles tão la no Japão, ficar procurando server famoso pirata pra processa ainda mais no Brasil é foda em. A galera tem que entender, se for algo pequeno que de pouco lucro a galera nem processa ja que o advogado vai ficar mais caro que a idenização do caso, se for algo famoso do tamanho desse pokemon online ai ja compensa :).
PS: O verdadeiro Troller do ano é este:
http://images03.olx.com.br/ui/9/32/8...1290997634.jpg
Aham, senta lá cláudia.O Leo Oak não foi banido ontem e ele inventou isso para parecer que ele causou essa confusão toda.Ele foi banido a quase 1 mês já, por 3 dias apenas.Ficou nervosinho com isso e ficou fazendo ameaças.A Nintendo sabia desse projeto e estava esperando não sei o que para dar um basta, mas aparentemente ela só conseguiu fechar o site.Esse Leo Oak é um muleque mimado que não sabe brincar e acha que é foda.Ele mesmo tinha falado que o Tio dele era Sargento não sei lá do que do exército e que ia mandar fechar este jogo apelidado de PO.Eu não acredito muito nisso não.
Além de que é proibido esse assunto aqui no forum do TibiaBR, e mesmo se pudesse está na sessão errada.
Todos os servidores juntos são todos os servidores juntos, pokemon online é 1 só.
Pegue uma empresa de OT, essa empresa cria 3 servidores com mapa global full e vende vip e itens, deixa o servidor ligado por 3 meses e após isso fecha ele e reabre com otro nome e algumas modicações e lucra e depois fecha e abre e depois fecha.
Existem vários que fazem isso, não tem como controlar, Pokémon é um projeto a longo prazo, não é algo que fecha e abre e lota denovo, por isso é mais fácil conter, existem alguns OTS assim também, mas a cipsoft não ta nem ai...
Ta cara, eu n disse que a empresa nao errou, se ele fosse apenas um garoto que viu que aquilo era ilegal, e por motivo morais e de respeito para com a Nintendo, tudo bem, CERTISSIMO ele, mas ele jogava, e quando as coisas não deram amis certo p ele, resolver fazer isso. Vou reformular minha resposta, o garoto nao tava errado, mas tava com os motivos errados, pois caso ele continuasse com o char dele, nao iria fazer nda, foi apenas um caso de vingancinha.
Esses OTs chegam a ajudar a cipsoft, a galera morre/toma hunted no global, da um retired, vai joga ot, começa a ver os bugs, compara com o global, da aquela vontade do nada de logar no charzin do global só pra ver como ta, vai da uma upada pra recuperar o ritmo e pronto, volta a joga. Pelo menos comigo é assim.
Toda vez que to retirede vo joga um OT pra da um alivio no vicio de Tibia, eu fico com vontade de jogar :wscared:
Ou seja, fez certo pelos motivos errados.
Será que a Nintendo poderia processar aquele blog de humor, o Ñ Intendo, por plágio?
Poderia será??