-
omg n passou pela cabeça de ninguem o seguinte:
WAR LEVELS: todos os players level 200(omg)
WAR EKIPS: equips especialmente desenvolvidos para guerra
WAR SKILLS: todos skills 150, ml 100 para druid e sorc, ml 50 para pallas e 10 para kina
WAR ITENS: infinitas Bps de todas as magias de runas existentes no jogo no dp de cada um
WAR ARENA: um mundo especialmente desenvolvidos com QGs espalhados e muita tatica rolando
OMG ia ser fodassimo!!
Esqueci de dizer: cap de 10.000(DEZ MIL) PESSOAS GUERREANDO AO MESMO MOMENTO!!!!!!!! omg ia ser mto foda
MAS e o lag? bom isso a cip teria de resolver com um link mto foda de alguns servidores juntos(6 ou 7 daum pro gasto :-P) e o link teria de ser de qualidade, num lugar meio neutro(africa?)
bom da-se jeito, mas q ia ser foda, isso ia
-
garanto q se tenebra ou secura ou azura ateh samera... se as pessoas do mundo se juntarem em ekip com vontade qulaquer um eh capaz se brincar ateh Lucera i Premia eh capaz de ganhar ^^
-
AEWW MTO ROXXXXX A IDEIA...
Mas posta o link do forum aew plzzz ai todo mundo da força lah ve se a ideia vai p frente...
-
LOL... rox a lot a idea...
e num tem issu d antica ganhah soh pq tem os lvl alto escrot*** lah naum..
kulera rlz manu...
setzer e cia saum fodoes...
iae ser mtu loko um duels antica-julera ora v qual o mundo mais fod***
Mtu boa a idea..
manda o lionk pra nois dah apoio aih!!!!
-
MELHOR IDEIA
Caramba, essa foi a melhor ideia q escutei desde q comecei a jogar tibia (julho)!!! vai ser mto rox luat em uma guerra contra outros mundos... IMAGINEM VCS batendo em amigos seus de outro mundo??? MTO ROX!!!!
:rock: :palmas:
-
Muuuito boa a idéia. Eu adoro guerra!!! Mas tinham q arrumar uma coisa pra igualar a força dos mundos, pra o vencedor ser akele mundo em q os jogadores se uniram e fizeram as melhores estratégias.
-
Seria bem legal...
Talvez ate se tivesse um "recompensa" os idiotas de um mesmo mundo acabariam as guerras entre eles mesmos...
Pq ai se uniriam pra serem os campeoes da guerra =)
-
gostei
axei muito legal esse negocio
só q eu axo q sempre antca ia ganha
sei la né...
o foda é q ia ser um lag da porr@
+ da nada
agente ia faze a :553:
:528:
-
pra fika legal teria q c ter um map giganteesco pra q dexe o nº de jogadores equilibrados no server
-
Eu acho uma idéia legal se naum afetar a "vida real" , e Maluko........
Eu odeio superhomem e smallville!!!