Minha tia de 38 anos joga, ela começou a jogar em 2005 e joga até hoje...
Versão Imprimível
Minha tia de 38 anos joga, ela começou a jogar em 2005 e joga até hoje...
Eu jogo desde o 7.1~7.2
Quando eu era bem pirralho
Qualquer um pode jogar, ninguem é velho ou novo...
Este programa é livre para todos os públicos.
Apesar de 20 anos, trabalhando pra kct(como chefe de cozinha x.x) e ainda namorando consigo jogar esse maldito jogo que me viciou durante muito tempo...
Mas, enfim, antes isso do que ser infeliz.
Eu tenho 15 anos ... Meu primo tem 34 e joga , Joga bem ainda (; AHUHAUHAUHAUH
tibia nao tem idade, veja o exemplo...
a um tempo atras mandei a msg pro podcast quando falaram sobre idade... na epoca minha irma tinha 4 anos, eu 14, e meu pai 44
hoje em dia segue o mesmo, ela com 6, eu com 16 e o pai com 46:rolleyes:
Faço 20 dia 22 de fevereiro e ainda jogo tibia, jogo outros jogos online e off, video game e tudo mais... Além de trabalhar em uma empresa de jogos :P
Jogo mais no fim de semana e no tempo livre, pois trampo + facul toma um bom tempo, ainda vou pra academia e pratico outros esportes ;~
Não há idade pra jogos :P
tu só é velho pra jogar tibia ou qualquer outro jogo quando você é velho de verdade,gosto não depende de idade não,mas ainda bem que os velhos nao tem os gostos de algums tipos de adolescentes e saem pelo azilo de calça colorida e cabelo do xitaozinho e xororó
tenho 22 e meu irmão 24(23 e 12 meses).....acho q tibia no auge era mt legal...agora tá mais facil...
Conheço ainda alguns daquela época com 20 e poucos anos...mas a maioria já criou vergonha e parou de jogar...
Eu e meu irmão como somos sem vergonha.....ashuahsauhsauhasuhsau