Realmente, tem muitos brs por ai que envergonham o país.
Isso também não significa que sou melhor que ninguém, muito pelo contrário.
Versão Imprimível
Realmente, tem muitos brs por ai que envergonham o país.
Isso também não significa que sou melhor que ninguém, muito pelo contrário.
Ja era de se esperar...
eu iria reportar metade desse pessoal *-* ia ser lindo
epic no topico - nunca deviam ter liberado outro idioma sem ser ingles
por isso que prefiro jogar com outras nacionalidades
é impossivel conviver com brs
HAHAHAHAHAHAHAHA é cada 1 que me aparece
Nao consigo entender porque a Cip Soft perde tempo fazendo essas coisas inuteis ao inves de ouvir e re-criar o server antigo que estao pedindo, por exemplo.
chat ingles eh ridiculo.
deixasse como estava.
é por isso que o Brasil não vai pra frente =/
Isso só confirma a mentalidade da maioria dos brasileiros, depois o pessoal reclama que sofremos preconceito.
Conrcordo...
Em outros mmos voce vai encontrar chineses, alemão, coreano, russo, sueco que falam ingles porque desse jeito eles podem se "enturmar".
Tem gente que acha que falar ingles é "pagar pau pra gringo"...
Se voce ficar só dependendo de portugues voce acaba se excluindo do resto do mundo. Eu mesmo ja participei de guilds que eram top do server em outros mmos, onde eu era o unico BR da guild, se eu ficasse com essa mentalidade de só fazer amigos brasileiros eu seria só mais um no server.
Em outros foruns até ja soube de brasileiros que eram lider de guild gringa no World of Warcraft.
Todo mundo é igual não importa o país, e muita gente acha que gringo não gosta de BR, eles não gostam daqueles brasileiros do tipo de fica gritando:
BR? BR? FREE ITENS PLX? BR? BR? BR? BR? KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
PAY OR DIE HKKKKKK
Esse tipo de brasileiro que acaba manchando a nossa reputação.
Se voce agir como uma pessoa normal vão te tratar como se voce fosse do país deles. E pra falar a verdade, por experiencia propria, a maioria do pessoal de fora te trata muito bem por voce ser brasileiro e saber falar ingles e não agir como retardado. Te olham como se voce fosse "melhor" que a maioria.
Alem do mais hoje em dia nem precisa de curso pra aprender um ingles basico ou intermediario. O que eu ja vi de gente aprender ingles sozinho ja perdi as contas.