onde eh esses cycs ae
@ vo acompanhar agr ;D
Versão Imprimível
Ali é mistrock, Fica em yalahar (foreign quarter )
Gratz Myyra e Gui. GOGOGOGOGO
Lt tem futuro!
Level 57
2 leveis hoje =].. valeu ai gente que ta acompanhando..
@Ecktos : sim ali eh como suricato falou.. Mistrock em yalahar.. gosto de la =]
valeu gente.
Simbora Gui, gratz pelo lvl, tá upando bem rápido.
Bom, eu ia postar de tarde mas nem deu HIUDHAEUIDA, tive coisas pra fazer e só deu pra entrar as 5, dae fui atrás do post de hoje (:
Atualização !
Myyra's Notes - Page Four
Cada vez mais me pergunto por que e pra que eu nasci. As vezes acho que não pertenço a esse mundo, enfim, vou contar sobre o que aconteceu nesse dia que eu preferiria não ter vivido.
Estava em Ankrahmun e após um longo descanso, peguei um barco rumo a Port Hope. Deixei tudo que utilizava para meu treino na própria Ankrahmun e fui direto a Grizzly Adams. Chegando em sua cabana, Grizzly me perguntou se eu já havia descoberto algo sobre meu passado e eu apenas abaixei a cabeça, o que o fez rir. Eu fiquei com raiva, não queria que alguém me usasse assim e acabei dizendo novamente a Grizzly que descobriria sozinha, eu o disse que iria até Svargrond, a terra dona de minha primeira lembrança perguntar a pessoa que me ensinou a utilizar o machado o que poderia ser aquele poder devastador que tomou conta de mim nas tarantulas.
Grizzly dessa vez me olhava com uma cara diferente, ele estava apreensivo e me disse para que não fosse. Eu apenas o deixei falando sozinho e coloquei na minha cabeça que iria até Svargrond. Fui até o barco e de lá até Svargrond, estava ansiosa pois iria encontrar alguém que realmente parecia gostar de mim, a pessoa que me ensinou como segurar a preciosa arma que utilizo hoje.
Ao chegar em Svargrond fui diretamente até Buddel, apesar de na maioria do tempo estar bêbado, era o único que sabia chegar a ilha onde eu passei boa parte de minha vida. Ele lembrava de mim e até conversamos pois eu sempre ia até Svargrond com ele ver o que acontecia na Arena. Ele me deixou o mais próximo possível da vila onde eu morava e eu estava feliz de estar "em casa". Passei por alguns "Mammoths" e peguei um pouco de sua carne para garantir a comida de meu mestre e das pessoas que viviam em sua casa. Ao adentrar na vila, vi alguns bárbaros que não sabiam lutar correndo para suas casas ao me ver, eu não sabia o que aquilo significava e tentei chegar mais rapidamente a casa de meu mestre. Ao chegar na casa, abri a porta e haviam muitos bárbaros nela, a maioria guerreiros, eu pensei que eles estavam apenas avisando ao meu mestre que eu estava ali, mas eu estava errada.
Eles vieram pra cima de mim com seus machados na mão e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, as únicas pessoas que eu achei que poderiam me ajudar, que ficariam felizes em me ver, estavam atrás de mim. Fiquei sem reação e só consegui pensar em correr..
http://img833.imageshack.us/img833/1...enshot053f.png
Ignorem os corpos mortos HIDHAEDA
Eles eram fortes, rápidos e eu sabia que não conseguiria correr de todos e apenas parei. Esperei que me atacassem, se fosse pra morrer, morreria ali mesmo, até porque não entendia o que estava acontecendo. Haviam 6 me atacando sem parar e eu apenas fechei os olhos esperando a minha morte, foi quando lembrei de minha infância correndo pela vila, a primeira vez que toquei em um machado e até minha primeira caçada em busca de comida.
Abri os olhos e olhei para as mesmas pessoas que me fizeram crescer até o que sou hoje me atacarem e quererem minha morte. Não sabia o que sentir, olhei para meu machado e senti o que não queria sentir. Raiva.
Meu corpo e minha mente foram tomados por ela...
http://img211.imageshack.us/img211/3...enshot055f.png
Mais uma vez, ignorem a mana potion HIDOHEA
Eu via todos e apenas queria mata-los. Fui novamente a caminho da casa de meu mestre, se é que ainda poderia chama-lo assim, pois para me atacarem, ele deveria dar a ordem.
No caminho haviam muitos tentando me impedir e eu acabava com todos sem arrependimento. Eu estava descontrolada..
Continuei em frente, matando todos que ousavam se meter na minha frente e cheguei até a casa. Fui atacada por mais 6 bárbaros, esses eram diferentes, eram mais poderosos que os outros, mas nada que me impedisse, a raiva tinha mesmo tomado conta de mim e meus ataques estavam mais fortes do que nunca. Matei todos sem muitos problemas e meu mestre não estava lá, senti um vazio, que tudo aquilo não deveria acontecer e acabei chorando sentada na cadeira onde o meu antigo mestre ficava a maior parte do tempo..
http://img696.imageshack.us/img696/4...enshot054d.png
Nessas horas que tinha qe poder sentar no tibia u.u
Eu havia acabado com todos os guerreiros naquela vila, peguei tudo que era especial pra mim que ainda estava lá. Eu havia pego uma "Fur Boots", algumas peças de tecido marrom, umas economias que havia conseguido na infância trabalhando de caçadora e um "shard" que havia ganho de um amigo, peguei também uma arma de um guerreiro e um capacete de outro e fui rumo a saida da vila.
Eu sentia remorso e não consegui olhar para o rosto das familias que ali viviam, apenas tentei seguir em frente e sair logo dali. Andei até Buddel pensando no que tinha feito, a tristeza tomou conta de mim e eu não sabia o que de verdade que eu era, me achava uma monstra por ter feito isso tudo. A raiva podia me mudar tanto assim ? Buddel me viu com a roupa totalmente ensanguentada mas não falou nada e mesmo se falasse eu não o ouviria, estava perdida nos pensamentos e certas imagens não saiam da minha cabeça. Voltei para Port Hope para deixar tudo que peguei nessa ultima estadia junto aos bárbaros. Última porque eu não teria coragem de voltar até lá e também porque a partir dai não faço mais dessa "família", apesar de ter aprendido tudo com eles, não sou mais um bárbaro.
Estou indo até Grizzly Adams agora, já que ele é a única pessoa que eu posso pedir ajuda...
Bom, tá aí, peço desculpa pela demora denovo, eu planejava postar as 3 da tarde. Vou fazer uma task agora, aproveitar que não tem tanto botter. O loot de barbarian foi bom pra 1h e 20 de hunt ?
Até mais, abraços.
@Gui
Gratz pelo lvl 57 Gui =D
Gogo lvl 60 e banshee :P
@Myyra
Que história triste hein, confesso q chorei :wscared:
brinks :P
ficou legal o ss do exori e principalmente da "cadeira" do mestre HUahuAhUa
A Myyra só se lasca hein, tomara q um dia encontre a felicidade XD
A narrativa ficou muito boa, parabéns!
Acompanhando sempre :riso:
Gratz pelo outro level Gui o/ gogo 60
Aew Myyra postou xD
Gostei na história, só faltou poder sentar mesmo xD
Gratz pelo level, gogo continuar
A história da Myyra tá muito boa
aiaiai é de rpg o lt:? :( vou acompanhar mas n garanto que vou ler tudo isso pq fico com vergonha alheia)
@Natsu~
Valeu, gogo 80/80 ai (:
@NiM
Valeu Fin, vou tentar manter isso rs
@joaoamaro
Tipo cara, respeito tua opinião e tal, mas era mesmo necessário falar do jeito que tu falou ? Ninguém te obriga a ler nada, mas falar "vergonha alheia" não seria demais não ? Cada um joga de seu jeito, esse é o meu. Continuo upando lvl e skill, só tento por uma história por trás e não sinto vergonha por isso. Queria apenas trazer algo "diferente" pro forum e apresentar algo que gosto de fazer .-.
Mas mesmo assim, obrigado pela "critica" \o
Gratzz Gui pelo 57 ;D = Mistrock é bom msmo, tem gente q fica ateh o 80..
Myyra, Barb camp é bom tb, gratz ae o loot foi bomzinho, pagou a hunt?
Bjos e Abraços...
Off:
Pq todo rpg os pais do cara morre no começo? IAOEIoieoiaeoIAOEIoaie.