Não, mineiro que é mineiro assa seus próprios pães de queijo e convidam os paulistanos pra um festival de troupeiro
Semper cozinhelis
Versão Imprimível
Não entendeu isso antes porque é justamente o tal "fanático com viseira de cavalo que só olha para o próprio time."
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Olha bem a frase:
"RC é diferenciado, mas não é Genio"
Dificil hein? Foi justamente oque eu disse na primeira porra de post.
Zé...
Falando em zé, Zé Maria muito melhor que RC.
Capita, Jr., Branco...
O Branco deu o sangue, literalmente, na Copa de 94 vc vem me fala que genio é RC? O que ele fez na copa? Parou pra arrumar a meia e fudeu o Brasil.
Leonardo do São Paulo, do Milan, ta mais proximo da genialidade que RC.
Nossa que tipo de torcedor medíocre culpa apenas 1 jogador pela porcaria de time que foi o Brasil nessa copa?
Pfff e ainda quis discutir sobre Genialidade.
Btw
Porra de time esse o meu pra não ganhar dentro de casa. :mad:
Parecendo os São Paulo.
A culpa não foi só dele, a culpa ALI, NAQUELE LANCE foi dele.
Tem que explicar carai?
Que tipo de torcedor mediocre não entende as coisas sem um manual de instruções em 12 linguas diferentes?
:yelrotflm:yelrotflm
E São Paulo foi campeão da Libertadores no Morumbi com um 4x0 no ATL-PR.
QUantas vezes o timinho de favelado pau no cu ganhou uma final de libertadores em casa?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nem casa tem!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Nem na final chegou!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
o que é pior ser um time PNC ou não ganhar desse time?
Fail Bambi. ;)
Pior é ser corinthiano, corinthians fail, as usualy.
Santos 2 x 0 São Paulo.
Corinthians que é fail. =/
100 anos sem libertadores,nem estadio,fail mesmo
corinthianos,SEU TIME TEM 100 ANOS,NAO TEM ESTADIO,NEM LIBERTADORES,NÃO ENTENDO PQ SE ACHAM TANTO,SÉRIO,NÃO ENTENDO,SAO CAETANO CHEGOU NA FINAL DA LIBERTADORES,E NAO FALA NADA,POXA!
@nao teve LE melhor que o RC,agora,na atualidade,G.Bale ta fodastico !