Ainda pensaram que foi eu -.-"
That's all. (Arff, o emotion não presta se eu não tiver animado).
Versão Imprimível
Ainda pensaram que foi eu -.-"
That's all. (Arff, o emotion não presta se eu não tiver animado).
-.-'
Não, sou eu mesmo.
ui benhê!
É cada fã que aparece por aqui :0)
That's All
CREDO!!!!!!!!!! vc é gay kra !!
só sei que o verdadeiro nem postou aqui de novo com sua conta original, ele nem eh muito conhecido, pelo menos pra mim
Enzo: fala logo p*rra tom muito curioso!
VionorOx: vc é gay mesmo entaum cala a boca.
agora q me falaram disso. celinhuu me poupe -.- t parece q eu iria perder meu tempo preciso fzendo 1 merda q nem essa, a toa. e ainda uma merda mt mal feito. q toscoCitação:
Postado originalmente por Mataraia
foi o q eu disse :)Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
o kra q fez isso deve tar num inferno astral, pq pqp, q coisa mais retardaaaaaaaaada!!
"hã hã, eu sou o vionoGay hã hã! eu me chamo assim pq eu sou o viono !hã hã! e eu sou gay! hã hã!!!"
ele acha q alguem ia acreditar...e vai se fu no final, pq vai sobrar gostoso pra ele...coisas assim deviam ser rigorosamente punidas, pq senaum esse fórum vai virar uma zona assumida >.<'
HUahuahuahahaha, isso me lembrou quando fui hackeado num fórum de cdz, e criaram um topico: Tdoso somos gays. Fiquei sendo zuado até que o site fechou.
Ahhhh :biglaugh: !!! Também sei quem está atrás do pseudônimo VionogAy :biglaugh: !!! Mas quem diria que fosse ele hein :huh: ... Vou dar algumas pistas... ele tem a idade errada no perfil, tirou parte do nick original do antigo fórum... ah, e ele tem a letra "O" no nick dele. Quem acertar vai ganhar um poema especial feito por mim :biglaugh: !!!!
viono ou nob