Gratz pelos 2 lvls , minha net tbm da umas de lokona as vezes e fika caindo da raiva mais isso passa a net ja estabiliza , gogog 60 e banshee quest =]
Versão Imprimível
Gratz pelos 2 lvls , minha net tbm da umas de lokona as vezes e fika caindo da raiva mais isso passa a net ja estabiliza , gogog 60 e banshee quest =]
Gogo 60
só mais 1
:D
Bom ter bloker de Hellspawn né..
pode ficar ai atéééé
gogogo 60 e quest
cara tu upa rápido, ou sou eu que sou meio ruim.
Então arcodei , tomei meu café liguei meu pc eeeE??????? SEM NET!!! HAHAHAHAHAH fikei mto put* da cara e liguei pros kra da oi , mandei os kra arrumar e em 10 minutos a internet conectou , foi caçar mutated rats com o c* na mao pra net n cai , fiz a task upei o lvl 60 o/ e matei mais uma esmeralda , espero q a net n cai dnv ;/
http://i1238.photobucket.com/albums/...akry/lvl60.png
Banshee quest amanha ou domingo mto provavelmente
http://i1238.photobucket.com/albums/...esmeralda2.png
Gastos : 140 smp = 11.2k
Loot: 5k em gps
Spellbook of elight.. = 4k
K amor = 5k
Tower Shield = 8k
Lucro : 10.8k
Vlw , é espero q minha net tenha estabilizado senao FUU , espero q a banshee saia logo =] .Citação:
Upeiiiii hahaha , é bom ter bloker pra Hells mais a maioria nunca ta disponivel entao quando algum pode tem a aproveitar mesmo!!! Vlw =]Citação:
Gogo 60
só mais 1
Bom ter bloker de Hellspawn né..
pode ficar ai atéééé
É como eu disse , só nao fikar parado no dp olhando o movimento q vc upa rapido =] , continua postando aiiCitação:
gogogo 60 e quest
cara tu upa rápido, ou sou eu que sou meio ruim.
Uia lvl 60!!!! ogogog banshee quest , ta upando rapido ein , so me diga uma coisa qual seu proximo objeivo agora depois de ter pego o lvl 60?
Boa sorte ai e continua assim to vendo q o char e o lt vao longe =]
Bom, vi que você tem um ed na mesma faixa de level que o meu, então gostaria de saber como é a xp ai nos mutateds e talz, se compensa, o lucro, os gastos e tudo mais.
Grato.
Gratz pelo 60 :D:D
gogo quests, ganhar uma graninha e rushar :D
Upei ontem mais fiquei com preguiça de postar a ss , começei a fazer as task de earth elementals la em liberty bay , na primera task e no primero nightstalker ja dropo uma hauted blade , só q em 4 tasks a unica coisa q dropo deles foi isso xD , 31 pontos mais 19 e estou livre .
http://i1238.photobucket.com/albums/...akry/lvl61.png
Objetivo nao tenho muitos mais provavelmente pegar lvl 80 =] , vlw por elogiar o ltCitação:
Uia lvl 60!!!! ogogog banshee quest , ta upando rapido ein , so me diga uma coisa qual seu proximo objeivo agora depois de ter pego o lvl 60?
Boa sorte ai e continua assim to vendo q o char e o lt vao longe =]
Tipo lucro sempre da , mais se vc quiser ver tudo bem certinho fala cmg aqui que abro qualquer dia o cast e faço uma task pra voce ver como éCitação:
Bom, vi que você tem um ed na mesma faixa de level que o meu, então gostaria de saber como é a xp ai nos mutateds e talz, se compensa, o lucro, os gastos e tudo mais.
Grato.
Acompanhe!!!
Vlw , tipo... dinhero pra rushar eu tenho so falta kina~ heheCitação:
Gratz pelo 60
gogo quests, ganhar uma graninha e rushar
Gratz pelo lvl , ja tem data pra banshee quest ? Queria ver vc solar a last room yahuahuahauah (não duvido)
Gogo mais 19 pontos UIEAUIO
Ainda bem que eu fiz 50 pontos antes do lvl 50..
As tasks 50+ no meu server são impossíveis :s
gogo 70