Temas sorteados, turminha. Hora de por a mão na massa! 8D
E não se esqueçam de conferir as regras. u_u
EDIT:
Putz, postei tão empolgado que não vi o double post. .-.
Desculpem pelo erro. Não irá se repetir. :/
Versão Imprimível
EDIT:
Putz, postei tão empolgado que não vi o double post. .-.
Desculpem pelo erro. Não irá se repetir. :/
Citação:
Mensagem original de CJean
Comeu fezes? :yelrotflmCitação:
1- O participante pode entregar seu mapa até o prazo limite, no caso, dia 14 de janeiro de 2011 as 23:59.
A menos que o relógio do meu computador e o do fórum estejam pirados...
Você postou isso hoje as 15:05... E pelo que me consta dia 14 é hoje.
Duvido muito que você tenha mesmo dado um prazo inferior a 24 horas. ô_Ô
mas o que mas o que mas o que
24h? D:
Arruma isso aí ou diga que estou desclassificado d_d
Ah, com certeza foi engano né rs..
Provavelmente serão mais 3 ou 4 dias de prazo, ninguém colocaria menos de 12 horas de prazo né..
Ôpa, ainda bem que avisaram! O_O
Nossa, tava pensando na data de início e não na de entrega quando escrevi isso. O prazo é dia 21 de janeiro. Só pra confirmar. ;)
Obrigado novamente por me avisarem e desculpe o transtorno.
Parabéns a todos, vim aqui dizer uma coisa, eu acho que não ha necessidade de tanto prazo, no máximo 3 dias ta ótimo, demora mais de três dias? mas com um prazo de 4 dias teve w.o, melhor deixa do jeito que está mesmo.
Agora ficou mais difícil o campeonato, além de ser curto, a dificuldade cresce rapidamente, seja com o adversário ou com o tema dado aos participantes, outro lembrete para que o campeonato fique de forma correta, não poderão ser usado nem personagens, nem falas e nem monstros no mapa, caso a infração, será automaticamente desclassificado, mesmo o mapa sendo muito bom.
Os prazos como já foi dado será até dia 21 para essa 2 rodada, dia 21 até as meia noite, então eu estou fazendo um pedido a vocês, não façam W.O, vamos deixar esse campeonato competitivo.
A primeira rodada, ficou muito boa, mas podemos melhorar nosso desempenho na 2 rodada e fazer mapas espetaculares, lembrando que o mapa da rodada ganha pontos na arena de fakes, um convite para quem não está mais no campeonato, é o seguinte:
Acompanhem o campeonato ai, e deem suas opniões aqui no tópico, vamos fazer dessa primeira edição, uma boa e acirrada competição.
Abraços.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU VIAJAR AMANHÃ E SÓ VOLTO DIA 23
POR FAVOR PÕE ATÉ DIA 23
;---------------------;
aheheuhauehau imprevisto é fods. D:
@topic
Nossa os temas dessa rodada tão dificil pakas ;o
Vou ter que da duro pra ganhar do LcsFlrs.
Boa sorte pra todos :D
See ya.
Navios são uma das coisas mais difíceis de se mapear por que tem que ir montando as partes meio que na marra :eek:
Base militar não tem muitos sprites disponiveis o que também complica bastante...
O Resto nem é tão difícil assim...
Antártida então... O Mais fácil de fazer...
Só deve ser difícil de incrementar D8
Vamos ver o que o Fred~ vai conseguir fazer dessa vez u___u'
Mal posso esperar pra ver os mapas dessa rodada ^__^
O Meu eu já entreguei pra evitar imprevistos, do tipo ficar sem internet ou essas coisas que acontecem quando vc entra num concurso :wscared:
@Adrianoqs
Ahh cara se desse pra trocar de chave ein... antartida é um saco. ;-;
@Juizoes
Antes de entregarem o proximo tema, da um intervalo de 1 semana. Assim enjoa facil e cansa. Pelo menos pra mim e_e