Gogogo , vi vc aki em SIlvera me ajudou bastante gente boa!!!
Gogo Potion additc e top rook!!
Versão Imprimível
aew feio
upazera :D
go go go empresta uma grana ai pra mim pow
:d
abraçao:P
@ Aod
Eita ! Parabéns pelo up, apesar de não gostar de rook, parece ser um grande desafio upar ae.
Continue no rush xD
Resposta: Valeu ae,desafio é grande sim,obrigado pelo apoio,continue acompanhando sempre que puder.
_________
@ Sofit Soldier
UHAUHAUHAUH warning, slimes here.
nunca mais deixo afk
UHAHUAUH
gz pelo level (y'
go go irmaozim. jaja 100 *_*
Resposta: É,ve se não morre mais,valeu ae pelo apoio,qualquer coisa só me chamar la no rooker x) .
_________
@ Beav
Mas aqui também só tem fotos de up praticamente. A diferença é que aqui as hunts são de minotauros, as de lá vão de wyrms, passando por hellspawns, até chegar em demons.
Resposta: Pretendo não só ter fotos de up's,por inquanto ainda não estou naquele ritmo e não sei muita coisa sobre LT's,assim que eu aprender melhor o LT vai virar memorável.
_________
@ KanibalRooker
Ele falo pra comentar... mas nao durmi ainda,
nao sei nem o que é pra comentar. então vou escrever qualquer coisa aqui
pra ele nao jogar minhas leathers fora u.u
ah, NUNCA cantem Claudinho e Bocheca pra ele...
vc pode acabar com suas leathers jogadas no rio..
ah², ele ta de tpm ( brinks
...6 minutos dpois....
po... Dilma viro presidente, né? :s (cagando&andando)
...4 minutos dpois...
ae! v6 conhecem a piada do piintinho que ia peidar mas nao tinha toba?
ele exprooodiuuuu!
Bjunda, e até segunda.
Ass: Kanibal Lindud+
Resposta: Pra quem não tinha nada pra falar falo muito o.O,e se tu começar a cantar dinovo isso eu do um geito de ter PVP em rook.
_________
@ Suricato Druid
Resposta: Sempre ajudarei o pessoal na medida do possivel,valeu por acompanhar,qualquer coisa se precisar de ajuda é só falar comigo.
_________
@ Dead Thawk
aew feio
upazera
go go go empresta uma grana ai pra mim pow
:d
abraçao
Resposta: POSKASKOPakposkpoAKS,complicado grana aqui demoraaaa.Valeu ae,e gogo voltar a jogar tibia.
_________
Muito bem como eu mesmo falei iria trazer algumas informações sobre hunt's minhas em rook.
Esta hunt em especial tem 2 modos.Um para fazer grana e exp média e outra para fazer exp e um pouco em grana.
Irei falar do modo de fazer grana e exp média.
Esse respaw consiste em uma grande quantidade de trolls em média sao 55 trolls nesse respaw se não me engano,ele fica no caminho da quest dos goblins,essa area é premium e o respaw é muito bom e particulamente vazio.
Ele possui um exp considerável boa e um lucro ótimo para rookers.Se for comparar entre esse respaw e a Mino Hell,prefiro muito mais o respaw de trolls,2 motivos o lucro é certo pois é baseado nos gps dropados de trolls já o lucro da Mino Hell é calculado pela bag loot que nem sempre é seguro e também por possuir uma exp hora maior que Mino Hell.
A hunt varia entre 4,8k/h a 6k/h de exp,e com lucro de 1k ~ 1,5k em gold.Outro fator que leva essa hunt ser especialmente ótima são os skills,eles sobem muito pois normalmente se encontra de 2 a 8 trolls de uma só vez oque faz skills como shield subir muito.Outro ponto positivo dessa hunt é que apartir do level 25 ela não apresenta nenhum risco de morte,mesmo com Frezze,Net Donw,Mass Kick,Falta de Luz.Contrário de outras hunt's de rook como Mino Hell e Skells.
Eu aconselho essa cave em especial para level 6 ou mais.
Aqui segue uma SS de como é a hunt em alguns momentos.
http://img526.imageshack.us/img526/2330/hunttrolllt.png
Essa semana em especial está ótima em questão de grana.A semana não começou tão bem pois estava fazendo uma exp baixa e quase sem lucros.Acabei upando se não me engano na terça feira.
A semana realmente começou para mim na Quinta-Feira,eu inicei o dia com 2,077,332 de experience,acabei finalizando ele com 2,102,697 de experience fazendo um total de 25,365 de experience em pouco tempo online,o lucro foi razoavél,em torno de 7k~8k.
Já ontem,Sexta-Feira o melhor dia da semana começou com 2,102,697 de experience e terminei com 2,129,547,fiz em torno de 26,850 de experience em pouco tempo de hunt.Mas o dia não foi bom por causa da exp,mas sim pela grana feita,cheguei a fazer mais de 25k em grana só nesta Sexta-Feira.
Para um calculo mais simples,fiz em torno de 33k ~ 40k em grana em 2 dias.Isso mesmo em 2 dias de jogo :eek: em rook fiz essa grana.Foi meu maior lucro em 48h.
Essa semana está meio conturbado pois sempre tenho que sair pois chega no meio da tarde e começa a dar temporais,ai tenho que sair.
Aqui segue a atual condição financeira (170k)
http://img406.imageshack.us/img406/8...ancedochar.png
Só está faltando é boss que ta meio raro nos últimos dias.
Obrigado a todos que acompanham o LT,nunca deixem de comentar.
Gostaria que todos comentem oque acharam da minha breve explicação sobre a hunt de trolls premium e oque estão achando do meu LT,se estão gostando,se é inutil,ou se tão mudando sua visão sobre rookgaard.
Obrigado ao pessoal de rookgaard Silvera,ao pessoal da Catcha Fire (Guild atual),e ao pessoal do Forum que acompanha,voçes que me dão animo para continuar nessa jornada.
Somos Rookers,Somos Lunáticos.
affz --'
eu que so de main, tenho kina lvl 35, nao conssigo faze tanta grana em 2 dias.
VSF. ta na hora de me dar um poquim né xD.
mão de vaca. UHAHUAUHAUHAUH
agr go go continuar assim q em mes ja tem 1kk D: .
to acompanhando semrpre.
Quanto a Aprensentação sobre os trolls, fico relativamente uma MERDA mano, vai aprende a caga depois vem posta isso aque --'
UAUHAUHAUHAUHAUAHUUA.
Sabes que eu te amo né :rolleyes: heauhiahuea.
Fico massa todo meu lv 6 vai up ali agora, apesar de eu nem saber onde é . UAUHHAUAUHAUH. mas você me mostra x_x.
;)
Eu tenho um ed lv50 em non pvp.. e vc tem um dezempenho imprecionante mano
Gostei do spoil da cave de troll, não conhecia..
Nota 10! Não conheço area p.a de rook e agora posso conhecer mais xD
tAMO confiando em vc pra representar silvera ai no top de rook (y)
Eita ! lucrando pakas em rook mano o.0
Continue no up e vamo q vamo com boss !
Acho que o boss Rottie the Rotworm teve pena de mim por não ter matado nenhum boss essa semana e resolveu aparecer para eu mata.
http://img98.imageshack.us/img98/343...rotdia08lt.png
14:57 Loot of Rottie the Rotworm: a copper shield, 11 gold coins, a lump of dirt
Sera que vai ter mais algum boss hoje???Tomara :rolleyes:
Somos Rookers,Somos Lunáticos.
gogo + boss!
:D
qual o loot desse rot ai? :D
Wooow, eu fazia 10k por dia e tava feliz, 25k num dia? Estrapolou hein brother ;D
Quando tava p.a também upava nos trolls, já que o risco de morte é quase 0, mas pra novos jogadores que querem sair fast de rook, eu aconselho os wolfs mesmo =p
Espero que tenha outro bosszinho pra vc ai, nesse aspecto to muito azarado passei 3 dias no hell, 30 mins que sai pra almoçar nasceu sheng e mataram :wscared:
To em duvida de fazer o addon da mochila ou vender as leather e fazer o potion addict... :o
Boa sorte ai, sempre acompanhando =]