pra mim tanto faz, só acho que cada um pode fazer o que quiser com sua conta
eu tenho carinho por todo char que tenho na minha conta, então n venderia e nem compraria uma q eu nem ia saber direito de onde veio.. mas não me afeta qm faz isso
Versão Imprimível
pra mim tanto faz, só acho que cada um pode fazer o que quiser com sua conta
eu tenho carinho por todo char que tenho na minha conta, então n venderia e nem compraria uma q eu nem ia saber direito de onde veio.. mas não me afeta qm faz isso
Se uma pessoa do próprio TIBIABR acha certo por que eu deveria achar errado ou não fazer?
Se um político acha certo receber presentes, mimos (como já foi dito publicamente por alguns) por que eu deveria achar errado? Se eles fazem por que eu não posso? Vou ser trouxa de ficar pra trás?
Apologia indireta também é apologia. Pessoas influêntes que expressão sua opinião fazem apologia mesmo sem querer.
Enfim, achem o que quiser, se vocês agem assim no jogo também devem agir assim na vida real.
Rule 2c) Forbidden Advertising
Advertising brands, products or services of third parties, content which is not related to the game or trades for real money.
Publicidade marcas, produtos ou serviços de terceiros, o conteúdo que não seja relacionado ao jogo ou negócios com dinheiro real.
Edit: Havia esquecido de por a descrição geral da regra, que segue acima.
Advertising trades for real money:
Do not advertise or request trades for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety
By google:
Comércios de Publicidade para o dinheiro real:
Não anunciar ou solicitar trades por dinheiro real. Você deve tentar ganhar os seus bens no jogo ao invés de comprá-los por dinheiro real. Lembre-se que os períodos de tempo premium também representam dinheiro. Consequentemente, a publicidade do comércio de premium time é proibida. Além disso, há sempre o risco de ser enganado em tais operações. Tenha em mente que não podemos ajudá-lo em tais casos, por isso nunca aceitar tais ofertas e siga as regras para sua própria segurança.
sou contra(mas cliquei errado na enquete ¬¬)
a economia do jogo ja foi pras cucuias a muito tempo,isso ia ser o golpe final pra matar ela de vez
agora,sou a favor da cip vender itens pelo site
itens como "+10% de xp por 7 dias" "+10% de loot por 7 dias" e etc
isso da muito certo em MUITOS mmorpgs e acho que daria no tibia tambem
E o Morgoth que tem problemas com leitura e interpretação, sei.
E se eu sou a favor, esta é minha opinião PESSOAL (porra, os dicionários de hoje em dia são tão ruins assim?). Vender contas/personagens é ILEGAL DE ACORDO COM AS REGRAS DO JOGO.
Post duplo é ilegal de acordo com as regras deste fórum.
Bem se vê que seu entendimento de regras é falho, não é mesmo?
De acordo com as especificações do fórum interno de tutores, sobre venda de itens/Premmiun Time:
Anunciar (venda/compra) é ilegal. Se você for reportado pelo anúncio será banido. Se você falar que comprou/vendeu (no passado) e for reportado, não será banido (e se for, cabe recorrer).
- C.
Ou as especificações do fórum interno de tutores estão erradas, ou as regras não são cumpridas de acordo como estão especificadas.
"Advertising trades for real money:
Do not advertise or request trades for real money.""
"Advertising brands, products or services of third parties, content which is not related to the game or trades for real money."
Não, é o seu entendimento das regras que está errado.
Pela última vez:
Vender itens ou Premmiun Time não é ilegal, e a regra deixa isso claro. O que é ilegal é o anúncio da venda/compra, tanto que está sob a regra 2c). A regra 2 é sobre anúncios ilegais e a regra c) é sobre anúncios de venda/compra por dinheiro real. A regra 2c) deixa claro:
DO NO ADVERTISE OR REQUEST TRADES FOR REAL MONEY - Anunciar é ilegal e não deve ser feito.
Já o segundo período que você também colocou em negrito deixa claro que você, como jogador, deve tentar adquirir tudo dentro do jogo pelo seu próprio esforço e não pela troca envolvendo dinheiro real, mas não torna o ato de trocar algo ilegal.
Existe uma diferença entre o anúncio ser ilegal e o ato ser ilegal, e é exatamente por isso que se qualquer pessoa é reportada pelo anúncio de troca ela é banida, mas se for reportada por dizer que já comprou/vende, ela não é banida.
É exatamente por conta de pessoas como você que é tão difícil educar novos jogadores, sempre tem alguém querendo dizer que entende das regras e acha que copiá-las e traduzi-las pelo Google fará toda a diferença no mundo.
Sua interpretação das regras está errada.
- C.
Primeiramente eu entendo o porque a CipSoft proibe.
A CipSoft não tira nenhum lucro na relação entre jogador vendedor e jogador comprador do char.
Sou a favor da compra e venda.
Quando o comprador vai jogar com o char comprado, por consequência ele tem dinheiro para pagar premmys. A CipSoft lucrou/lucrará com as premmys pagas (pelo velho e novo jogador).
Agora siga a lógica. Se eu não quero mais jogar, logo -1 jogador deixará de colaborar com a compra de premmys e -1 player pagando para CipSoft.
Ah e também tenho que ter uma recompensa de tantas horas jogadas fora na frente do computador rs.