Que inglês horrível o da entrevistadora, cruzes, podiam ter colocado alguém que dominasse melhor ou pelo menos ter ensaiado para ela falar mais direitinho. No entanto, entrevista muito boa, esclareceu várias coisas ^^
Versão Imprimível
Que inglês horrível o da entrevistadora, cruzes, podiam ter colocado alguém que dominasse melhor ou pelo menos ter ensaiado para ela falar mais direitinho. No entanto, entrevista muito boa, esclareceu várias coisas ^^
Nebulous,você é o primeiro BR a ter mount de black sheep?
UHAHUAUHAUHHAUUHAHUAHUA
por favor né..assinatura muito escrota.
@Tópico:
Estava na hora já de fazer uma entrevista,sempre pessoas que nunca desistem de algo se dão bem,começaram com uma mão atrás,crescendo humilde mente e agora tão cagando dinheiro,parabéns
Falar inglês conversacional é diferente de ler, e escrever, o que importa é que ela foi clara e ele entendeu tudo.
Quem te disse? Nós temos direito a opinião também =D
Também acho que a entrevista não foi das melhores, pois pareceu que foi meio corrida também. Porém, o Craban não devia ter todo o tempo do mundo e, como um usuário já disse, o inglês conversacional é diferente do escrito/lido, não é tão simples assim. Lembre-se que o principal era termos respostas e o Boacompra conseguiu isso. É isso o que importa.
Para mim sempre foi claro que a versão em flash seria para suportar animação. O Tibia sempre pecou nisso e podem ter certeza que com o client em flash, isso acabará.
.
Putz, bela entrevista!
Parabéns ao pessoal do BoaCompra! ^^
O Craban é sinistro! uhauahuahuahuahu :P
Abraço!
:triste:
Vamos ser sinceros o que sustenta o tibia são os BOTTERS porque cada botter tem 2~3~4~5 chars premmy. O client em flash vai ser ótimo muito bom mais como ele mesmo dize tbm é bom ter um client como agora pq se os bot forem totalmente exterminados o tibia vai ficar muito vazio e abandonado muito capaz de falir. Querendo ou não todos nos sabemos que 75% dos players são bot todos amigos que tenho no tibia e fora do tibia que jogam usam bot.
sei que parece ser chato, mais deveria ter perguntado sobre os BOT!
gostaria de saber oque eles tem a dizer sobre isto!
a mulher não parava de rir kkkkk!