É sim, usuarios free não podem montar.
Breve o bug deve ser corrigido.
Se vc lesse o que foi dito anteriormente saberia a resposta.
Não foi dito mas e notavel que ele tem duração infinita.
Porem vc pode domar o bicho.
Versão Imprimível
É sim, usuarios free não podem montar.
Breve o bug deve ser corrigido.
Se vc lesse o que foi dito anteriormente saberia a resposta.
Não foi dito mas e notavel que ele tem duração infinita.
Porem vc pode domar o bicho.
O tutorial ficou bom, responde a maioria das perguntas (apesar de não sabermos se a porcentagem da possibilidade de drop está certa).
...
Só um comentário, se eu fosse vocês não gastaria meu dinheiro ou perderia meu tempo com as montarias. São legais, concordo, mas não foram muito bem planejadas, funcionam simplesmente como um terceiro addon que pode ou não dar um bônus de speed. Pode ser que no próximo update sejam removidas ou completamente alteradas.
O que podia ser repensado sobre as montarias:
- Devem ter vida?
- Podem atacar?
- Devem receber algum tipo de cuidado?
- O tempo para uso delas deve ser ilimitado?
- Todas poderão ser usadas debaixo d'água?
- Deveria haver mais montarias? Que tal divididas em categorias onde você pode pegar apenas uma?
- Devem ter algum outro efeito além de aumentar o speed?
- Serão necessárias em quests?
- Montarias cortam o efeito de itens como BOH (Boots of Haste)?
- Podem ser vendidas ou trocadas? Entre players?
E... por aí vai...
Falou, um abraço.
ótimo tutorial vlw aew gente
tutorial básico, sem mistério
gastei 3 slingshots pra pegar um bear
;x
LOL
@Tópico
Bom tutorial!
Quanto a velocidade bônus que a montaria promove... não sei... parece que não é muita coisa... (acredito que seja algo em torno de speed +5~10)
< não entendi porque a CIP não informou qual seria este valor, mas paciência tem tanta coisa que eles fazem e eu não entendo!! aposdkpsadpso>
Midnight Panther é a única montaria que me interessa até o momento! :xmas:
É tutorial isso ? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
talvez fosse se informasse de que criaturas dropam, melhores locais para caçar tais criaturas, caracteristicas de cada montaria, etc...
É verdade que, se bater no bicho até ele ficar no red, tem mais chances de a domesticação funcionar?
eu nem fui conversar com o npc, comprei o sling e fui atras do bear, usava e nada, tava ficando doido ja, até q ele sumiu e consgeui montar, crtl+R da certo sim, to com bear, c alguém ficar sabendo d como ter outros itens sem precisar ser loot d monstro, posta ae q vo lá correr pegar, to doido pra pegar mais, hehehehehehehe!!!!
hail tibia!!!!
Eu tenho a Ovelha *--------*
Segundo de Guardia e 4° no Tibia ;D
Bom, gostei ..
Sempre inovando, mas infelizmente nao tenho tempo para aproveitar das novidades .. :(
Bom, aproveitem !
Boa noite !