melhor frase do tópico.
Versão Imprimível
Torço pra que ele brinque de "Ban em um outro otário" o mais rápido possível.
Muitos Amigos meus pararam de jogar... Inclusive 1 amigo meu que era Ex-Top de Julera.
Só uma coisa eu tenhu que dizer....
http://img139.imageshack.us/img139/4386/xautibia.png
Hotnews é isso aí mesmo gente...é a "Contigo" do TibiaBr...não reclamem...
Com relação ao que o Tomurka e muitos outros fazem no jogo, como muitos falaram aqui, não é novidade pra ninguém. Eu sinceramente vejo o Tibia com olhos completamente diferentes de quando comecei a jogar. Achava que a coisa era séria. Mas descobri que quem faz a coisa séria somos nós mesmos, quando resistimos às "tentações". Porque na verdade a própria CipSoft não está muito preocupada. Por isso não perco meu tempo reportando mais nada. Na época que aconteceu com o LP eu não o critiquei. Somente achei que ele foi bobo ao comentar. São coisas que não se comentam. Enfim, deixa os caras fazerem o que quiserem. Se não fazem certo o azar é deles. Serve de ensinamento para todos. Façam o que quiserem, mas façam a coisa bem feita. Caso contrário sofram as consequencias.
hotnews daki uns dias vai ser apresentado por nelson rubens.... ¬¬'
ainda tem pessoas q insistem em afirmar q isso e fofoca
nao é gente isso é noticia para nos deichar informados muitos players precisam disso para ficarem atualizados no jogo assim como eu
Imagine você dizendo para seus netos: "Passei minha vida inteira jogando um jogo com gráfico de pokémon gold version."
sem qere diser q ele ta certo,mas pensem: o q vale mais? um char level 500? OU 3mil EUROS?
pense ;~ o char é dele,eu acho justo se ele quer parar de jogar,eh justo nao axam? e outra: se VOCES tivessem xar lvl 500,iria vender ele?
@topic: PORR* tem q ter problema mental pra comprar o char de alguem por 3mil euros..por favor né -.-
Acho justo o cara querer vender, acho que se alguem quer parar de jogar todo aquele trabalho que ela teve, todas horas jogando não podem ser em vão, todas premmys que gastou, ela pode ser recompensada e passar o char pra frente, e não deixar o char simplismente morrer, sharer acho errado, mas vender account é algo normal e deveria ser oficializado, até venda de dinheiro como um cara citou, tem gente que gosta de gastar dinheiro no jogo e nao tem tempo de conseguir, mas tem de monte na RL, e tem gente que tem de monte no jogo e pouco na RL, qual problema deles trocarem poxa? a cip vai ganha do mesmo jeito, até venda de premmy por dinheiro no jogo.