eh ignorancia pura dizer q tem capeta no Tibia por causa do nome do kra n/c... vlw ae Ander por tirar parte da ignorancia desse povo!
Versão Imprimível
eh ignorancia pura dizer q tem capeta no Tibia por causa do nome do kra n/c... vlw ae Ander por tirar parte da ignorancia desse povo!
Primeramente , queria parabenizar o TibiaBr pela Otima ideia desta nova secao no forum...
E o Ander Pela otima materia que trouxe para nos..
È Verdade , mantus ultimamente tava causando grandes polemicas nao so aki no forum + em todos os lugares onde c pode ter tibia.
E muito bom que todos saibam que mantus e so o desenhista , e nao o Demonio como algumas pessoas creem..
A palavras mantus com a teoria dos demons , pode ter sim alguma coisa aver..
o proprio desenhista pode ter feito esse nome por querer , para causar uma "pequena" polemica no tibia...
Mas pelo que vemos nao foi pequena..
Bom gostaria de falar que Quem paro de jogar por causa desse assunto , foi com certesa , sem pensar , e pode ate ter cido um erro..
Eu particularmente desde o começo nao acreditei nessa historia..
bom , Obrigado a todos de novo..
e que ander continue com seus belos topicos.
wow! rox essa materia agora se possivel qria mostrar q nah apenas o mantus a mais uma coisa na tela do tibia! nah vo conntar vo dechar segredin xP , se quiser saber manda o moderador mi perguntar , ( ate hj nenhum amigo meu noto só eu)
Poxa to impressionado com as palavras q o ander uso para explicar essi tpo de coisa muito complikada .... quando comessei a ler a materia nuss fikei com muito medo ... e lendo oq o ander escreveu ai sim fiquei tranquilo ... ander vc uso as palavras certas para explicar a polemica do Mantus ... ta de parabens
BY Oreiao e parabens pela materia Equipe do TibiaBr
Ja sabia q isso nah tinha nada a ver msm :cool:
Alguem chama os religiosos empolgados pra ler isso...
todo dia alguem ia e abria um topico d flood... tava cansando jah...
Parabens pela matéria ander, muito boa.
É otimo que adverte aos mais fundamentalistas, senhores vamos parar de extremismo e vamos jogar em paz.
eh msm
mtos flogoes postaram isso tbm
eu nunca acreditei, bando d troxa quem acredito nisso
=p
+ blz
flwssssssss
BOAAAAA MT legal isso ^^!!!gostei mt do comentario flws!!!
Ta ai o Mantus, ele é um jogador q nem a gente, e frances ainda. :riso:
Belo Post Ander
http://img272.echo.cx/img272/8488/imagem05id.jpg