Entrei, peguei as magia... razoavelmente legais! mais tem q ver sem a GRANA no TS Assistant...
Parece ter sido otimo! soh lamento o "carrinho" q solta fumaça e tem escapamento =/
Versão Imprimível
Entrei, peguei as magia... razoavelmente legais! mais tem q ver sem a GRANA no TS Assistant...
Parece ter sido otimo! soh lamento o "carrinho" q solta fumaça e tem escapamento =/
Ta cm mt lag o TS! mt nego online! deu 1 lag eu morri, n deu pra entra dnovo (FUU)
To on e me divertindo. :yelrotflm
é vamos ver como vai ficar isso tudo.
Mas uma coisa é certa a cip, tá querendo deixar igual a ragnarok, copiou, aquele negocio de casamento, e agora copiando os negocios de utilizar bixos, e o pior agora essa magias com desenho e cd.
Mano se eu quiser jogar rag e vo baixo rag, o que quero jogar é tibia.
Non-Pvp!! Maneiro ¬¬¬¬¬ :mad::mad::mad::mad:
pior update da historia
não estou falando pelo fato de eu ser sorcerer e perder a capacidade de fazer xp alta, mas a cip esta simplismente acabando com toda a historia relacionada a TIBIA que crio nesses ultimos anos
não tem cabimento modificar uma UE com um delay de 2 seg pra 1 min
colocar uma magia pra kina que heala 1k, mas que demora + de 1 min pra soltar outra
q q a cip espera, q a gente cace de 1 em 1 demorando 1 min pra matar outro bixo?? olha o level que os tops estão... n tem cabimento voltar atras na xp desse jeito
TEMÇO! a principio achei que esse cooldown não ia afetar muita coisa mas caçando no ts eu mudei de ideia Oo é simplismente impossivel caçar bixos que correm (ex lizard dragon priest) sem lurar o respawn inteiro, sem contar que se eu for matar no vis hur vai demorar 10min pra matar um D:
HEEEEELP!
Error Message
Sorry! The board you requested could not be found.
quem sabe amanha =P
Porqueeeeeeeeee porque a cip faz isso com a os jogadores de tibia, nois que tanto amamos esse jogo, vivemos para ele e agora aconteçe isso.
como que doma animais ? DDDDD: