Ow garotão isso é uma pergunta retórica...
Só acho que eles não anunciaram nenhuma mudança para as runas... O que eu particularmente acho importante.
Abco
Versão Imprimível
no$$aaa
cago de vez o jogo
krl
os cara em vez de balancear as vocação do tipo: abaixa um pouco atk dos SORCERER
aumenta 1 pouco druid, e knight
os cara fode tudo
vsf
cip é uma merda mesmo
que porra de delay, vsf...
imagina knight ja é uma porra, maluco vai ter q fica la eras pra pega lvl 90 e poder meter exori gran, pensa num lixo?!
kralho, caminhando pro fim msm
n adianta velho, quer disfrutar do jogo ? p.a manow, 20 reais n mata ninguem e eu n sou playboy, mas acredito q so jogando pra ver os resultados. acho q as partys vao ficar mais frequentes agora, posso estar enganado mas vamos ver. A mudança vai ser grandinha :D
e os quinaites axando que iam ficar foda, quero ver agora da utito e gran, vai ser um gran por utito e olha la
AUHAUHHUAHUUAUHAUHAU
Bom mesmo ficou para os pallies e druids, druids que ganharam novas magias (nao sei se uteis) e em lvls medianos nao upavam na ue mesmo e pallies que ganharam um nova magia de healing que parece ser melhor.
Edit: quinaitada chorava por nao fazer exp altas como dos sorcers que faziam 2kk. Agora sorcer vai fazer 1kk e knight 300k.
HAUHUAHUAHUHAUHUHUAHUAHUAUHAHAUHAUAHUAHAUHAU
ehhh, interessante essa tal de Strong Ice Wave, os sorcs nao ganharam strong waves, spero q isso seja util. Sera q druids poderão curar efeitos negativos dos outros?
Good pros kinas, e bacana esse aumento de spells de dano pra eles =D
Duvida: e kem ja comprou as magias q serão removidas? grana jogada fora?
Q venha o update ;D
Ah legal..por que nao deleta a UE do jogo qe é mais facil?
Até o vis hur n escapoo, jeito qe eu mais gostaVA de upar era no vis hur, agora...
A cada up a cip f@de com uma voc...agora foi a vez dos sorcs, e dessa vez...o estrago vale por 10 updates...
E lembrando pra a galera q reclamou do exori flam e tal... aquele é o strong strike, os strikes que usamos normalmente provavelmente vão se tornar "exori min flam", ~vis, ~frigo, ~tera, e ~mort.
meu exurinha que nasceu comigo, me salvou tanta veis vo perde ele que bosta mano de update
pra que tirarao o invisible de paladin e adicionaram o cancel invisible? Acho que pra tirar o invisible de algo deveria no minimo poder ficar invisible :o