vou ver como vai ficar esse modo em flash mas com certeza nao vou gostar!!!:triste:
Versão Imprimível
vou ver como vai ficar esse modo em flash mas com certeza nao vou gostar!!!:triste:
Eu acho que a barra de cooldown vai ser escamoteável...
Vixi, ta ficando mó locura isso ae!
:S
Bom se for olhar o tibia desde sua origem, irão observar que melhoraram muito até hoje.
Mas a Cip sempre observa o que já vez com o que fará antes de lançar um update ou coisa do tipo.
Observando que o tema do tibia parecia estar baseado com a idade média, porém deram uma incrementada com ciclops, minos orcs, coisas que hoje são comuns.
A diversidade de tipos de jogar e como jogar é o que torna o tibia interessante, se esse avanço não interferir nisso, pode se dizer que não é um erro.
O joguinho da foto chama-se Ze zenia e veio muito depois de tibia, e tem lag maior e com graficos bem piores, o cara da Foto é top 3 Level de lá.
Depende o que você considera avançado, vejo muitos jogos tropeçarem nas suas historias e fazerem updates corriqueiros pra corrigir coisas que deram errado, em tibia não, tem uma história por tras, livros, querendo ou não o pessoal da CIP não atropela as histórias e tibia tem uma harmonia muito grande, você consegue entender tudo que está acontecendo ao contrário de RPGs 3D que vc fica com aquela cara de "que porra é essa que tá acontecendo".
Uma pena, pois estou ancioso pelo cliente em Flash. Entretanto, já era previsível isso.
Tibia vai mudar bastante,não sei se estou preparado....ahsuehshue...Cavalinhos pra todo lado...Mage esperando meia-hora pra usar outra magia,auehushe...Cada vez mais interação entre as vocações,com hunts constantes em grupo...
Além de termos um tempo para tentar se adaptar a essas mudanças,talvez em um próximo Update a Cip taca o cliente em flash...zzzzzzz...muita informação to ficando zonzo...kkkkkk..
Vamo ver no que vai dar...
graças a deus eu acho que vai da mt lag prefiro o que está porque tipo tu ta fazendo um download ai a aba do tibia começa a lagar ai e fogo
A Cipsoft Quer Acaba Com o tibia msm Quase Ninguem Gosto dessa Update de Inverno aew Nem eu Gostei Pensei ate em parar Mais Nao parei Agora Vcs vao colocar em flash Poow se ficar 15mil On Vai ser Muitoo !