Lol, eu gostei de todas as mudanças.
Tibia mais liberal, viva o liberalismo nos jogos online.
Versão Imprimível
Lol, eu gostei de todas as mudanças.
Tibia mais liberal, viva o liberalismo nos jogos online.
Gostei da mudança
Vai acabar com os lures e os players de nivel inferior poderão caçar em certos lugares com tranquilidade.
O indioma também.
OBRIGADO CIP *_*
cai, cai, cai
nao da pra ropa bixo
para veih, tem tanto lugar q num da pra descer sem ropa uns bixo
que zuera
imagina os boards, tudo misturado, polones, portugues, etc...
que zona
Vai ser legal o game chat e trade com diversos idiomas. Vai ficar pior que Thais em final de semana e feriado.
Quanto a questão de lurar, realmente é interessante não se poder lurar mais. Ajuda bastante a galera(O que tira totalmente a graça da coisa), porém não poder ropar mais os bixos é zuado.
Atenção galera, é não ropar os bixos. Player ainda ta valendo.(Eu acho)
"Também, multi-client não será mais punido com uma regra específica."
Eu sinceramente acho que a cypsoft esta de sacanagem. Só pode.
"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura)."
E teremos menos lugares de treino e mais choradeira.
Em geral não vi nenhuma mudança boa pra mim, mas não será ruim.
CIP SOFT MAIS UMA VEZ FODENDO COM O TIBIA...PRIMEIRO SE NAO DA PRA LURA COMO NÓS MAGE VAMO CAÇA NA UE?????????SEGUNDO SE NAO DA PARA ROPA COMO VAMOS CAÇA NA POI LEVERS SEM ROPA OS PLAGUE PRA CIMA????OU COMO VAMO CAÇA EM DL POI SEM ROPA OS DRAGGY ?????????
E AINDA TEM A HISTORIA Q A CIP QUER AUMENTA O DELAY DA UE AE É PRA FODE O JOGO DE VEZ MESMO 8 ANOS DE TIBIA E A CIP DESSA VEZ VAI CONCIGUIR FAZER COM QUE MTA GENTE PARE DE JOGA ASSIM COMO EU E MTOS AMIGOS MEUS ASS: MR.CROWLEY :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Adorei as mudanças que vão ter:P
ropar as criaturas pode até ser meio complicado por causa de algumas areas
que realmente são cheias e isso fazia parte da tatica do jogo, mais eu concordo plenamente tem areas como no frost dragon em que a pessoa ia ropando os frost pra sala de cima e a outra pessoa que vinha caçar ali chegava a pegar 10+ frost tudo junto, fora outros lugares que são piores ainda.
Certos lugares em que pode ser considerado lugar de hunt pra lvl 90 + ou - mais que com os lures ficava impossivel era do tipo "desceu, morreu" a n ser que fosse lvl 200+, pq alem de serem muitos monstros eles paralizam e vc acaba n consequindo subir buraco a tempo de sair vivo :yelrotflm
Ridículo essa parada de impedir de lurar os monstros com rope pelo buraco! Que merda! Como é que a gente vai limpar os respawns mais complexos, assim?
Quanto ao restante, legal. Tomara que a Cip cuide, ao menos, para não virar bagunça.
[]'s