O.o Issu Ai Cara Parabens ;x
Meu Mundinho Na Frente
Hail Candia
Prefiro Ele No Top Q o
Lp =x
Soi Lamento
De Acordo Com Fontes Ele Vai DA Um Pause msm ;x
I Have Hands, Non-Use Bot
Versão Imprimível
O.o Issu Ai Cara Parabens ;x
Meu Mundinho Na Frente
Hail Candia
Prefiro Ele No Top Q o
Lp =x
Soi Lamento
De Acordo Com Fontes Ele Vai DA Um Pause msm ;x
I Have Hands, Non-Use Bot
Gz a ele,agora falta só 449 leveis pra mim alcançalo eee [/ironic
como sempre a cip nao previu e rolo um bug de novo
nao teve o advanced pra ele, ele upo pro 500 direto, alem de precisar de 90kk de xp pro proximo level... so espero q isso nao acarrete no msm bug q rolo quando Lp pego 1kkk de xp
cya =*
Isso pode ser prova de que a Cip nunca pensou que algo assim aconteceria, já que no início, quem passasse do level 200 era mito :x
Queria mesmo era que fosse um brasileiro no topexp mas, entre o LP sujando nosso nome, ou o polonês nos ignorando, prefiro a segunda opção :P
Entre LP e Tomurka, salve Tomurka.
Que diferença faz em que país o cara vive? :)
Joga pra cacete e já era.
Eu tava vendo o cast deleontem, fiquei chapado vendo a cena hehe...
Assisti a tarde toda sem logar meu char hehe...
Monstruoso.
Quem vai ser o primeiro a passar pela expertise 999? :P
Gratz Tomurka!!!
na real, isso é muito loko uma pessoa upa o 500 cara, porra o cara nem vida tem só tibia, nem deve faze mais sexo :X
deixa a mulher de lado na cama e a mulher dele falando
"vem amor vem, vamo brinca"
e ele
"nem nem amor preciso pega o 500 antes do mauro *-*"
nuss n tem nem como tem q ter uma investigação em cima desses pl's fd***
mais mesmo assim Gratz Pro tabacudinho ae :D
ta de parabéns kkk
:wub:
Poderia até ser botter , não cabe a mim julgá-lo,
mais mesmo sendo, é uma marca incrível !
e se não for, tem minhas saudações cara Tomurka !
(Seremos sinceros, knights top's,
até o dia em que havia lançado
o sistema de detectação, a maioria,
90% eram botters)
Edit:
Salve SM, nossa, ao menos a minha, esperança de TOP !
#SM=MS
Só reforçando, em entrevista oficial ou fã site "Tibiopedia.pl" ele afirmou que ainda jogaria mas não como antes, e alguns bugs aconteceram quando ele atingiu este level, para conseguir o level 501 ele precisaria de 12kk mais ou menos de experiencia, mas apareceu que para o proximo nível ele precisaria de 90kk de exp :eek: e além disso sua vida e mana não subiram.Será isso um bug ou será que o tibia realmente tem fim, esta duvida existe a 13 anos :eek:, e parece que esta finalmente sendo disvendada ;).
O Tomurka antes de atingir o level 500 fechou todos os casts, o seu e de seus amigos, e os intrusos que estavam indo com o tibia cast até a casa dele, ele arrumou alguma coisa para bugar o tibia cast, então você chegando 4 sqms perto da casa dele o tibia cast caía, e você só conseguia abrir se estivesse a 4 sqms longe da casa dele.
Sobre o level, mesmo sendo botter, lurer,ladrão e muitas outras coisas ele merece, afinal não é todo dia que se consegue em 4 anos conseguir o level 500 porque pelo o que eu saiba quando Lord'Paulistinha conseguiu level 400 o cara estava muito longe do top 10, e além disso conheço muitas pessoas que tem a conta de 2002~~2003 e não estão nem no level 120.
Aonde o tibia vai para meu deus GZ:eek: