afff, n tinah lido tudo=] tava com tm raiva na hr... mas nway.. eh tudo crente ¬¬"...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Versão Imprimível
afff, n tinah lido tudo=] tava com tm raiva na hr... mas nway.. eh tudo crente ¬¬"...Citação:
Oks! mauz também eu exagerei um pouco!Citação:
Postado originalmente por Hell maws
viu, qualquer coisa eles falam de pastores ¬¬ so sabem criticar os envangélicos.Nosso sistema nem é isso, nunca proibimos nada, é ilusao q algumas pessoas jogam contra nos, eu jogo rpg, o pastor da minha igreja parece q joga tbm, idai? so sabem criticar os pastores ¬¬ se eu colocasse padre os cara iam se revolta comigo.
@Topic
eles nao vao faze nada contra nós, seria um absurdo nos prende:
"Adolescente é preso pq tava jogando em sua casa um jogo de RPG." seria ridiculo e ainda apreenderam os livros como se fossem armas.
@Hell Maws
caraca meu para com isso pow!!! isso é descriminação sabia? vai se cata seu idiota vai descrimina o ****** PO!!!!! Existem os Catolicos Apostolicos (envangelicos) e os Catolios Apostolicos Romanos (catolicos hj em dia).Nem vem falando bosta.
Tipo os maus religiosos, são os piores inimigos dos evangélicos que realmente pregam suas religiões e não a intolerância, porém com o sistema hierarquico da igreja catolica, os fanaticos não tem poder, porém várias ceitas que se dizem evangélicas pregam descriminação e intolerância o que nos levou possivelmente a patética situação do tópico!Citação:
Postado originalmente por Celso Dias
tem varias ceitas que se dizem envangelicas.isso resulta em que, se essas ceitas fazem uma coisa errada eles ja dizem q sao envangelicos e acaba sobrando pra aqueles q são.Nos envangelicos nao somos religiosos.Citação:
Eu odeio evangélicos radicais...odeio...
radicais não, que se dizem ser envangélicos so pra todos pensarem errado :mad:Citação:
Postado originalmente por Felippe
é mesmo , tem que ser crente!Citação:
Postado originalmente por Hell maws
Eu lembro quando "uns" crente tava querendo proibir cartinha de yu-gi-oh!
pior que éh assim msm... os kra aki onde eu moro paga 1 pau pra igreja... a m**** dah igreja manda nah cidade... e os mansons esses nem se fala...
jah fizeram passeata anti lan house
roça HARD
ps: oba eu tenhu o livro antigo (d20plx) c/ a shivara sharpblade(lembrei s/ olha) de bunda de fora
Não se pode generalizar os evangélicos, ou mesmo os cristãos, já que tem igreja evangélica por aí que é pior do que a igreja antigamente....
Se generalizar, é a mesma coisa que falar que todo carioca é favelado, todo nordestino sofre com a seca, que todo argentino é fdp, etc.