A grande maioria dos jogadores de tibia nunca chegarão a pegar, em toda sua jornada, a exp q esse cara perdeu em um único dia!!!!
Teeeeenso!!
Versão Imprimível
A grande maioria dos jogadores de tibia nunca chegarão a pegar, em toda sua jornada, a exp q esse cara perdeu em um único dia!!!!
Teeeeenso!!
Ele foi hacked ou ficou de saco cheio de ficar se matando e foi em bora mesmo? Pq ja teve gente rookada que perdeu bastante exp antes.
Haha, gostei da imagem, Rook aí vou eu.
É bem difícil mesmo, isso acontece dia após dia.
Abraços,
~R.
A pouco tempo em unitera teve um que foi do 200 e pouco até o 40. :rolleyes:
dá uns kk desses ae pra mim :notme:
haha
desanimadoramente tenso :confused:
Isso é um dos absurdos do tibia!!!! Cara, saiba que isso pode acontecer com qualquer um. Essa penalidade de morte é um absurdo. Imagine que certo dia vc acorda meio dia como sempre e, rotineiramente, a primeira coisa que faz é login no tibia. Seu char, que era lvl 300, está lvl 1 red skull em rook gaard. Dai você vem no tibiabr e tem lá uma rotnews dizendo que provavelmente é culpa sua que, provavelmente, usava bot. Enquanto, na verdade, você foi hackeado por um ladãozinho daqueles de lan house. Essa penalidade de morte tão alta é um insentivo para hackers roubarem e rookarem os tops, deveria ter pelomenos um limite de proteção de 5 ou 6 mortes num dia que bloqueava a conta por 24h e etc. Pra mim essa penalidade de morte do tibia é ao estilo "game over" de videogames off line, mas só que não tem password nem memori card pra voltar onde tinha parado.
Que conhecidencia, faltava 12 para o level 300 agora esta 12 a mais do level 200...
Alguma explicação?