hl sinonimo de nerd
Versão Imprimível
hl sinonimo de nerd
Pelo menos pra alguma coisa ele presta, que é ser honesto.
compraria um mage, ÇJAELJAELJAEJLÇAJEÇÃJEÃJLÇEAJÇELAJÇELA MORRI
gostei da entrevista, e que ele tenha seu lugar no topo novamente. prefiro um top BR botter do que um PL lurer no top.
Podem falar mal do LP...mais pra mim ele eh um dos melhores jogadores do tibia...pq o bot n uparia tudo oq ele upava sozinho =]
Só pq ele era top e admitia as coisas que fazia muitos aqui culpam ele por o tibia estar do jeito que ta hoje, isso sim é ridiculo
Ele é so mais um nesse "mercado negro" não foi ele que iniciou e nem ele o ultimo a usar desses meios.
Não existe o pq de relacionar bot/sharer com BR e com LP só pq ele foi um TOP e abriu ao publico as suas quebras de regras
Os gringos usam/vendem e compram a msm coisa que nós, só que o Tomurka nao revela td sua vida tibia no fansite dos polonoses. Eles sao iguais a nos só que em menos numero por isso nos é que se destacamos
Otima Entrevista !!
eu n curto quem fika usando bot e shareando, pq tem q jogar na mao...mas pela paciencia dele de fika top e talz, eu axo q ele joga d+...
e corajoso tb, merece os creditos
agr soh espera o novo top mage pra deletarem AIEUAEAUHEHAE
rox =D
pq ele não cria uma e joga certo, aí não haverá mais motivos para ele ser deletado por compra de contas.
só por bot ahusahushaus
(eu não apoio bot e nem quem joga com bot)