Devagar e aos poucos, a gente chega lá!
Espero que continuem melhorando isso, e que a Cip tenha cuidado quando for implementar o resto do PvP, para isso não voltar a se repetir.
Versão Imprimível
Devagar e aos poucos, a gente chega lá!
Espero que continuem melhorando isso, e que a Cip tenha cuidado quando for implementar o resto do PvP, para isso não voltar a se repetir.
Pessoal de Open-PvP deve estar um pouco mais feliz agora.
Até que enfim eles fizeram algo justo no jogo , swap ja estava dando no saco .
Estão fazendo boas coisas! Melhorando mesmo.
O swapping foi o melhor pra mim. Em Hardcore nem devia ter, já que quem vai jogar lá quer ir pro pau mesmo. Em Non-PvP piorou, pra que ter swapping lá, se são todos "pacíficos" e anti-pvp?
Parabéns pra Cip.
Não faz muita diferença pra mim, mas se for pro bem de todos... :)
almentar o preço das bless e acabar com o swap em optional e hardcore foi o basico a ser feito ....
agora e esperar eles fazerem o war system ficar realmente "viavel" e que ele nao use a twist of fate .... axo que os procimos updates prometem!!
Interessante as mudanças. Vão reanimar um pouco o sistema de combate que ficou bastante abalado com as modificações recentes. Entretanto, eu tenho certeza que vai ter gente reclamando. rs
eu jogava tibia justamente pq o pvp fazia sentido e era arriscadom agora ta agua com açucar igual à todos os outros jogos. Nao vou perder mais tempo com esse esboço em duas dimensoes, vou jogar wow que faço mais negocio
não mudou nada, continua ruim.
solução: tirar toda essa patifaria de swap, bless, war mode nao sei qntos mil unjust, black skull e bla bla bla, e voltar a ser o que sempre foi e ngm reclamava.
qual a diferença de eu pagar 20~pra 50k?
ioeoiehuioehouihe
fala serio
oque era interessante que se tu for realmente pensar , pois eu nunca vi em uma batalha uma pessoa nao conseguir pelo menos tentar fugir.
tiraram.
agora seila visse..
buteco
alguem abre uma gelada ;)