-
Bom eu jogo des da versão 7.6 e pra min , rook é parte da historia do tibia , nao gosto mtu pq faz perder um bom tempo mas e bom pro aprendizado concerteza :D , tambem acho que não tem emoção melhor de qdo vc cria sua primeeira conta pega lvl 8 e vai no oracle escolher sua prifssão e quando chega em main comprar um item com cerca de seus 400 gps ajuntados :D
-
É uma cidade calma, sem muita gente e você pode se divertir lá sem a neura de ficar pegando level, pois depois do level 25~ você ja aguenta caçar em todos lugares de lá sem problema nenhum.
Para mim, o unico ponto fraco da cidade são os bichos, que dão muito pouca experiencia.
Se fossem implementadas criaturas que os rookers aguentassem matar e que dessem mais experiencia a cidade seria perfeita para mim.
-
Gosto muito de Rookgaard, tanto que já tive um rooker, que depois abandonei, e estou pensando em tornar a ter um.
:)
-
Tenho a leve impressão de que a CipSoft tá cogitando colocar uma opção não apenas para "pular" a Tutorial Island, mas toda Rookgaard...
...e eu acharia legal. Se você já passou por Rook uma vez e está fazendo um novo personagem (de Main), deveria ser possível pular diretamente pra Island of Destiny. Afinal, é uma ilha para se aprender a jogar. Mas, e se você já sabe?
Porém, que NUNCA acabem com Rookgaard! Ela é necessária para os novos jogadores e também é lar dos Rookers.
-
eu gosto de rookgaard
mas prefiro main
qnd n estou afim de upar
eu logo meu rooker lvl 16 :)
-
pra mim RookGuard eh uma boa cidade... para iniciantes!
-
Eu gosto, tanto é que tenho um rooker level 46. Pena que perdi o interesse, bem, pelo menos não estou tão ativo como antes. :wscared:
Rookgaard é uma ilha muito interessantes e cheias de mistérios. :P
-
eu gosto de rookgaard
mas prefiro main
qnd n estou afim de upar
eu logo meu rooker lvl 15 :)
-
Rook_RooK_Rush_Rush
Hail rookgardians!!!
Rook é o ponto de partida para todos os players.
realemente o que falta em rook seriam novas quests, talvez alguma magia para poder chegar em main com ml max 1 ou outfits ou algo novo para chamar a atenção de quem começa ou quem ja reside na ilha.
Particularmente também gosto de la, tenho um char "rooker" e a cada team quest que ocasionalmente faço por lá, é sempre uma nova aventura e amizades prováveis a se fazer.
Ficam as dicas.
See you Rookgard!
-