Será bastante intereçante,estou impenhado a participar,boa sorte para os outros mundos,em especial Honera.
cya~
Versão Imprimível
Será bastante intereçante,estou impenhado a participar,boa sorte para os outros mundos,em especial Honera.
cya~
mas por exemplo, eu sou freezão e level 32, vai ter areas free pra esses low leveis??
e os frees tambem receberão a reconpenssa? alguem pode me dizer onde é o local inicial do evento?? obrigado dez de ja ^^
pois então, se eu acender apenas um, já terei a moon backpack garantida? ou vai ser que nem o ano passado, quanto mais basins acesos, melhores os prêmios?
e para os free, tem alguma chance de participar um pouco? estava retired no ano passado, nem participei do evento :x
Vamo honera que o show nao pode parar (8)
BOOOOOOOORA GALERA DE MAGERA!
SERA QUE FREE VAI DA PRA PEGAR OS PREMIOS? :X
ABRAÇOS A TODOS!
queria saber se o pvp próximo à taça tem deferenciais, como por exemplo menor perda em morte ou algo do tipo...
Já tó até vendo, agora vai ter nego pegando 50kk de xp no dia.
Se o Tomurka não tiver pegado 500 agora ele pega.
Acho bem legal essas quest que precisa de colaboração de muitos player, do contrario acho que trocar pedras por xP já é ruim. Tipo antes ela valesse muito dinheiro, que quem pegasse as mesmas venderiam e torraria o dindim upando. ahco que seria mais emocionante do que da xp de mão beijada.
Mas tá valendo.
Se tudo correr bem eu vou...
Meu deus,é bom eu vender minha moon bp antes desse evento, vai desvalorizar demais.