Eu gosto de todos afluentes de metal/rock, mas não consegui gostar disso. Desculpa, mas isso parece uma música louca de um louco.
Versão Imprimível
Eu gosto de todos afluentes de metal/rock, mas não consegui gostar disso. Desculpa, mas isso parece uma música louca de um louco.
É nesse ponto mesmo...
só que, vc levou em conta um fator, não varios.
tipo, vo citar uns dois exemplos que eu vejo no dia-a-dia:
- Por que quem tem perfil (roupas, cor, fala) de favelado não consegue emprego?
R: O empregador, preconceituoso, ja pensa "esse é bandido, vai me roubar, vai me matar"
- Por que tem bandidos nas ruas? (tirando a parte do dinheiro facil)
R: Porque o cara citado no exemplo a cima não lhe deu uma oportunidade, nem o cara do armazém ao lado, nem o dono da padaria, nem dono de supermercado nem dono disso, nem dono daquilo, nem ninguem....o que ele faz? O cara mal tem estudo, mal tem condição de se sustentar....oq ele faz?
@sobre o que eles falam dos playboy é errado> é certo o que os playboys falam deles, um não viveu a vida do outro para saber o que cada um passa.
Mas falam mal um do outro pois eles mesmos falam mal de si mesmos....
Mas pq uns não sabem "o que falar"? alguns por não terem conhecimento do que dizer, outros por dizer para chocar, outros dizem para "manipular mentes" e outros....por serem só mais um falando mal, já que ta todo mundo falando
(esse ultimo é tipo akilo do update do tibia que o ander postou: "pq vc não quer o update e axa que vais er ruim?" "ahhh pq ta todo mundo falando que vai ser ruim")
Na verdade discordo disso.
dai tudo oq eu disser ou tudo que qualquer outro disser será "verdade" no topico sem ninguem para contestar...e dai....fim do topico, ninguem posta mais nada pq não tem mais nada para ser falado.
É sempre bom ter "partidos opositores", assim é possivel para os dois lados se conhecerem e abrirem os olhos para saber "o que cada um pensa do outro"
Sim, diferencia.
Dai vc continua ouvindo SOAD e vem um capial, roceiro, te ve ouvindo e comenta com o amigo...
"ohhh o Chico também gosta daquela musica, é moh da hora la no curral essa musica"
"verdade, axo que ele é la da roça tbm"
Oo
WTF?!
o SOAD passou a ser considerado musica de roceiro....
(isso é um exemplo meramente ficticio)
Looukoo 10 x 0 Tibianic
Vitoria de 10 a 0...
TOPIC:
Cara na boa, dizer que 99% são, é quase o mesmo que dizer que todos são, na verdade, eu dúvido que essa criminalidade passa de 60% dos moradores da favela, se não, o exercito seria chamado, não a policia... E a favela não envolve 60% da crimilalidade, se for parar para ver, quem mais procura encrenca são os filinhos de papai, pode ver isso em todo lugar...
É filinho de papai espancando prostituda ou empregada domestica pensando ser prostituta...
É filinho de papai matando a propria filha ao lado da amante...
É filinho de papai usando drogas na balada ou tando surra em todo mundo...
Lembra do Zeca de caminhos da indias?
Tem criminalidade na favela? Sim!
Mas nem por isso se pode dizer que todos ou quase todos os moradores da favela são criminossos ou tem a maior porcentagem de criminalidade do pais...
Bando de preconceituoso sem cultura... QUEISSO?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
A turma adora um rolinhooo
auhsuas
@Topic
Posta Part I que é doido tbm
A discussão partiu pra um lado não sadio. Logo, pra evitar mais alertas:
Fechado