Estão colocando as hotkeys do ****** no client rsrsrs
Versão Imprimível
Estão colocando as hotkeys do ****** no client rsrsrs
OBRIGADO SENHOR!! ESPEREI AMARGAMENTE POR ESSE MOMENTO EM QUE AS HOTKEYS (EM IMAGEM) SERIAM INCLUIDAS AGORA SIM ESTA COMPLETO.
PS: tem que realmente mudar cores e barras ta meio tenso de engolir.
À princípio eu estranhei MUITO, depois de anos jogando com apenas uma interface, isso me deixou 'com uma pulga atrás da orelha'. Mas lendo sobre as novas funções que o esse client apresentará, fiquei feliz, são funções que facilitarão algumas atividades, economizando tempo, etc.
Aguardo ansioso por novas informações sobre o client, creio que quando finalizado vai ficar muito bom.
Alguém poderia me responder se vai serm em Client ou em browser?
Esperando que isso de errado a propósito.:)
Acabar com a originalidade do jogo é tenso, prefiro jogar só video game.
Enfim, se alguém souber/puder me responder, agradeço desde já.
LoL pqp ta ficando uma merda esse tibia -.- daki uns dias vira 3d -.-
que lixo
Não sei porque.. mas estou pressentindo que muita gente irá parar de jogor com esse novo client.
Não fiquei muito animado com o visual novo. Como já falaram, foge demais do clima do jogo. Deveria ter algo que lembrasse a era medieval.
Achei muitas das funçoes inúteis.
Como por exemplo "WASD", pra que isso? Para usar hotkeys mais facil? Se for para isso, me diga: Qual o objetivo da adição de hotkeys em todo o teclado se o povo utilizarem "WASD" para andar?
Não entedi direito o que disseram em relação a "espaço suficiente para você ajustar todos os elementos necessários".
Outra coisa inútil que esse client oferese é o tempo que demora para poder usar uma magia após o uso da mesma (o tempo para usar a mesma magia duas vezes seguidas). Pelo amor de Deus! Você nao vai ficar olhando para os 1~~2 segundos (sei la) para usar uma magia até porque você ja acostumou com isso. Sem contar que NINGUEM, em uma hunt vai ficar olhando para isso, mas para o char, o life, a posição do char em relação ao monstro, a mana. =x
Sinceramente, unica coisa que gostei foi: "definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações". Isso sim é algo útil para quem joga em mais de um char (vocaçoes diferentes).
Quanto ao resto, estou indiferente.
~~vamos ver no que vai dar neah =/
se esse cliente foi feito para se adaptar mais aos jogadores então espero sinceramente que eu tenha a opção de jogar no cliente antigo. nunca vi jogo em flash sem bug, prestando. e vou ter que jogar pelo navegador? sou extremamente contra ._. a cip quer "evoluir" o tibia mas não vê que as pessoas gostam dele podre do jeito que é. e que delay é esse das magias? @.@
O que eu achei engraçado são as pessoas reclamando das mudanças, sendo que vc pode deixar o novo cliente igualzinho ao antigo, colocando a batle list do outro lado, minimizando coisas.
O q eu achei curioso foi a parte das bps, se olharem bem tem uma pequena cetinha, séra que vai dar para deslizar por elas pelas cetas? para mim seria show pelo jeito que uso as bps.
O maior medo que tenho é o delay das magias, hoje em dia ms é a vocação que mais faz exp em tibia, graças a suas magias de area, se colocarem um tempo maior para o delay, eu jogo alguns jogos on line além de tibia, e todos eles eu sinto que a velocidade para usar as magias é bem mais lenta que em tibia, o healer tb, tibia ainda é muito importante os turnos, eu espero que isso tudo não mude a jogabilidade.
Eu gostei do começo, achei maneiro as barras laterais para por itens
Só senti falta de uma coisa, onde ta a cap ali na imagem? uhahuauhahu
Eu gostei de todas essas mudanças =]
Ta na hora de mudar mesmo, e é normal ver um mar de arrotos para tudo o que a Cip faz, relaxem e esperem quando vier =)