:triste:
É uma pena saber que hoje perdemos mais um icone tibiano e uma lenda brasileira, ainda me lembro de quando saiu a noticia da thunder hammer dele eu fiquei viajando nessa house ai da ss ;o
é uma pena :wscared:
Versão Imprimível
:triste:
É uma pena saber que hoje perdemos mais um icone tibiano e uma lenda brasileira, ainda me lembro de quando saiu a noticia da thunder hammer dele eu fiquei viajando nessa house ai da ss ;o
é uma pena :wscared:
Foi hackeado com toda a certeza, sacanagem velho..
eu sei oque aconteceu, o dono vendeu pra um cara, esse cara vendeu pra outro que é otário, o dono soube e recupero, rooko e deletou, agora quando o char não existir mais vai criar outro char com esse mesmo nome (Punx).
Com certeza ele foi hacked. Se a pessoa quiser ter vida social, não precisa deletar ou rookar char, basta se desligar do jogo. Mesmo sendo dificil para alguns, mas há melhores formas, do que agir desse jeito! E como o cara tinha itens raros, a ambição do "hacker" foi maior, e fez isso, pra obter os itens com pouco esforço!
Boa sorte pro cara, espero que ele encontre o "hacker"!! ;P
Creio eu que hacked :eek:
Realmente uma pena. Vai fazer um rombo na história de Shanera. :(
Quais eram os status dele? tipo ml skills e talz? malz por abrir um novo post ;s
Puta que pariu o pessoal do forum depois do antigo dono do char vim postar vem falar qe foi hacked , leiam os topicos antes de comentarem ...
Enfim, ele foi hacked de algum modo. ninguem rooka um 200+ assim do nada. O-O