sei la esse novo sistema 3 min ates e 1 depois do report ...
parece que faz de tudo para nao banir no erro ja que assim nao da pra pegar frases em aberto e socar 1 ban injusto ....
se ele tomar o ban e 30 dias + fw eterno?
Versão Imprimível
sei la esse novo sistema 3 min ates e 1 depois do report ...
parece que faz de tudo para nao banir no erro ja que assim nao da pra pegar frases em aberto e socar 1 ban injusto ....
se ele tomar o ban e 30 dias + fw eterno?
sou totalmente contra esse sistema de report, eles simplesmente banem sem provas, se baseam em coisas ditas no jogo, e que as vezes sã de um contexto totalmente diferente.
nao defendendo o SM mas sim criticando o sistema de report.
bom, eu acho isso uma coisa totalmente de gente invejosa e/ou que nao têm o qu fazer...
porem, vamos esperar hotnews né. ;)
cya
Esse novo tool é uma merda, eu fui banida 30 dias com final warning pq eu disse "BUY LADY FENDY".
O contexto era que eu estava chamando ele(Lady Fendy) pra vir logo pra perto do teleport pra entrarmos no boss da inquisition, gritei isso no service.
Espero que ele consiga algo no complain pq eu nao tive o mesmo sucesso lol
No tibia você tem o direito de ficar calado, tudo que você disser pode e será usado contra você no julgamento.
Sisteminha ruim esse, hein?
Logo o chat do tibia que era tão simples e divertido, agora todo mundo vai ficar com medo de conversar e digitar algo ambíguo sem querer.
Eu não costumo chamar meus amigos por "buy <insira o nome de um amigo aqui>". Costume estranho.
@Topic: eu não tenho medo de ser reportado, até por que falo de forma consciente. Deixo as brincadeiras para amigos de confiança.
Fazer "piada interna" publicamente é pedir pra levar ban.
Quando eu denunciei um cara em Olympa, apareceu que foi aceitada a minha denuncia, porém, dois dias depois vi o mesmo andando por Venore.
Realmente muito estranho este sistema, denunciei ele por botting, que na regra da BAN.
Ele tomou apenas um Warning.
Abraços,
~R.
Este sistema é terrível .... -_-
Ja fui ban por dizer a um amigo que a cave de Ancient Scarab tinha um druid usando MageBot... mas se ele foi ban bem feito mesmo, não que vá mudar algo no meu mundo, na minha vida etc...