HUYAuhaUHA aeee cacheroo passo o lvl mais uma vez dedicando o lvl pa abril e dessa vez sem calças aeauheauheauhea
Versão Imprimível
HUYAuhaUHA aeee cacheroo passo o lvl mais uma vez dedicando o lvl pa abril e dessa vez sem calças aeauheauheauhea
NO PVP NO LIFE
Noob lvl 10: (algum xingamento)
Cachero: vo conta pra mi moma =~
Knights, sorcerers, porque será que nenhum paladino esta perto dos super-tops? isso é bem chato pra quem ama essa voc. quanto aos druids, cade o druid power, cade vocês?!?!?!?! n disseram q druid eh a melhor voc? melhor não, mais divertida sim ^^
mas enfim, knight, sorcerer nvm.... eles são muito bons jogadores e merecem RESPEITO e a galera level 100- nao pod falar nada deles. é isso ae, cachero pode ate sharear, mas nem todos os sharer q eu conheço chegaram level 208 e a bubble, meus parabens por ter ficado tanto tempo invicta mas eu axo q o eternal é que vai ser o futuro dos super-high levels...
E....a bubble achava que quando estaria comprometida no lvl ela iria dar um rush lvl e desanimar o seu rival...mas isso mudou....ela viu que nao e so ela que tem muito potencial para pegar lvl.....agora ela sofre para voltar a ser top ou ela nem liga mais....acho que ela nem quer ser mais top....se ela quisesse ela estaria junto com cachero.....mas ela vai sempre ser uma lenda para muitos....Primeiro kina e char a atinger lvl 200 do tibia!
:yelrotflm ....SORC...rlz....agora pra alguem passa ele so c ele for banido....e o EO vem ai pra se o segundao tbm...XD
Pow, realmente, esse cara é muito foda...
lvl 208 depois de dois dias que passou pro 207 (Lembrando, num eh do lvl 1 pro 2 não, é do 207 pro 208 O.O ou seja, 2kk de exp oO, um lvl 52 em dois dias O.O)...
Esse cara é foda mas eu acho que quem vai se dar bem nessa vai ser o Eternal...
O cara também tá pegando lvl como um cavalo e a Bubble é tipo, fik 5 meses sem cata lvl, dpois, em 1 fim de semana ela pega 5 lvl de uma vez o.O...
Ela também é muito boa e temos que adimitir.
Nenhum dos três é noob ou newbie, os caras jogam pra valer e a Bubble, na minha opinião, é a que tem o melhor Roleplay entre os três xP
Flws ae e Roleplay forever!!
LOL :P
NO ALERTA PLX KKKK :o
ele fez filme?
pq tpw isso e uam ss(logicamente¬¬) e foi tirada com seu tibia aberto (do admin-.-) e é o tibia q esta sendo usado no momento e...axo q jha deu pra entender neh hehe
@cachero: WoW!! finalmente!! gratz pra ele huh!!
@buble: *não falo palavrao no tibiaBR* *não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR*
odeia ela pqp!!
Q BOM ELE PASSO A JAPINHA so mt mais ele
pow tb kero o lv 208. :riso: :P
caraca o cara vai lonnngeeeedak a poko ta 210,220
xiiii tibia vai longeee