Áreas de caça = lugares cheios de botters. Infelizmente :triste:
Versão Imprimível
Áreas de caça = lugares cheios de botters. Infelizmente :triste:
Na minha opinião, acho que se a Cip colocar partes de hunt nas areas free, vai fazer com que os players pensem "poxa, se a area gratuita é assim, imagina a area paga"..e claro..colocar mais areas..e talvez colocassem uma mudança de climatização como momentos chuvosos, ensolarados, frios e ateh mesmo "nevoados" (ou sei lá como se escreve isso, mas quero dizer com neve :x) e uma sugestão que talvez ja tenha sido comentada, mas q pra mim seria mto legal..seria a criação de uma "cidade grande"! Vo explicar..seria uma cidade q os players pudessem ter suas casas..uma cidade soh com casas e uma area de comercio q, sinceramente, ver os caras enchendo as citys de spam com seus "SELL ISSO" ou "SELL AQUILO" e coisas assim..mas q seja uma city de acesso por todas as outras e com passagem gratuita..e talvez um novo "mundo" que desse acesso para players de outros mundos usarem o canal de trocas..mas dae acabaria com os planos de tirar dinheiro da gente com "World Trade" mas agora sim eu explico melhor..seria um mundo com acesso apenas para jogadores premium accounts! Mas acho que sai muito do assunto..quanto as hunts, acredito que poderiam ter mais areas amplas ou de facil acesso para jogadores low e high lvl em areas free! Um exemplo.."criar uma d lair pra lvl 30"..quais as condições disso? Uma area com 1~2 draggys por andar, com um espaço legal, basicamente igual a torre de ab e, talvez um desejo mais pessoal, colocar "draggys de outras cores" ou de outras formas..sl, sabe.*****mplos de draggys, como um draggy de energy (dae vem um nerd e diz "mas draggys de energy não existe" e eu digo "e de fogo existe?") ou de agua (n to sendo contraditorio, soh ler o q eu acabei de exemplificar ;]) e talvez criaturas com mais fases do q o normal..por exemplo criar a função do draggy levantar voo ou pelo menos dae essa impressão..msm q n mude a forma de hit..e talvez criar uma forma de esquiva tbm..seria ideal ateh para mundos pvp..
Mas acho q ja falei demais! Deixo as demais opiniões para todos! :X
By: KiniszRave :wub:
Bye Premmy, até logo!
Northern Village 4, sentiremos saudade mas logo voltaremos, pode ter certeza!
Cip me ouça se a gente paga tem que ter privilégio oia só...
Quem já viu a gente levar altos hits de um dragon e ele dar mizeros 34 gps?
Vamu melhorar bixo forte dá loot melhor bixo ruim dá loot marrom sacou?
Certo dia passei 3 horas caçando dragon e o que caiu de mais "precioso" foi uma plate leggs assim num dá:triste:
Áreas para hunt? Creio que seja um assunto meio complexo, não é simplesmente sair criando áreas e novos monstros, deve-se pensar no que isso favoreceria e o quanto favoreceria cada vocação, pois level é hoje uma das coisas que mais influenciam no PvP, quanto mais level: mais vida, mais mana, mas cap pra poções/runas. Esse assunto deve ser abordado com a ajuda de TODAS as vocações representadas em diversas faixas de experiência, desde o Newbie ao top de cada servidor, afim de evitar o desequilibrio hoje existente de locais de caça, como por exemplo dos Sorcerers x Knights.
Para se planejar, deve-se levar em conta pontos positivos e negativos de cada vocação, certo? Então, mãos às obras!
1º - Sorcerers: Hmm... Devido ao fato de sua UE ter uma ampla vantagem sobre a UE de Druid em dois pontos (a quantia de mana gasta e o número de monstros que a UE de Sorcerer alcança ser bem maior que a de um Druid) e ter ótimas hunts para essa vocação devido a essas diferenças, não há necessidades de mexer em locais para essa vocação, esses não tem a cura alheia como uma das principais forças, então muitos caçam sozinhos. Devem sim ter uma ligeira vantagem sobre os Druids, e essa vantagem já existe!
2º - Druids: D-Lairs já estão batidas não? já existe D-Lair para todo canto de tibia quase, CHEGA de D-Lairs, explorar o poder de gelo já se tornou pacato. Por quê Sorcerers domina tanto fogo quanto energy e o Druid tem o gelo como poder explorativo e a terra como poder decadente? Por quê não criarmos monstros fracos contra earth e darmos uma alternativa de magia quando um Druid for comprar a magia para utilizar o "exevo gran mas ****" ao invés de ir comprar direto a magia de gelo ao alcançar o level 60. Afinal, qual Druid level 70 caça quara predator e afins no "exevo gran mas tera" sozinho? Poucos! Mas, não podemos nos esquecer que o poder de artilharia não é o ponto forte de um Druid, e sim um complemento ao verdadeiro poder pelo qual a vocação é conhecida, a cura de amigos e suplemento mágico à seus semelhantes (como é o caso do Buff que aumenta skills/ml de seus companheiros de party). Através das características de poder de um Druid podemos então traçar um monstro que poderia ser explorado: um monstro fraco contra Earth mas, forte o suficiente que seja necessário um blocker, monstro esse que daria uma experiência extra para caso de os combatentes da party estarem dividindo experiência, o que seria bom tanto para o Druid quanto para o Knight, evitando que só o Druid seja o beneficiado com esse monstro. E, para estimular ainda mais a caça em grupo, dar uma utilidade a esse buff da party, por exemplo: o monstro equaliza o seu poder ao dos integrantes da party, fazendo com que esse buff seja o diferencial nessa batalha, quando usada essa magia, os "pontos de equalização entre monstros e players" seria desequilibrado, tendendo a dar vantagem aos players, descontando do monstro que possui capacidade de equalizar os pontos de skills/ml os pontos ganhos por cada integrante da party. Em resumo: Quanto mais players na party, mais fraco o monstro fica. Entenderam? Com essa proposta, meio complexa, concordo, seria possível criar pelo menos 2 tipos de monstros que favorecessem os Druids um pouco.
3º - Paladins: "A arte de tocar sem ser tocado", essa é a base de uma ofensiva para paladin, certo? Para essa vocação, poderia ser criado um monstro que dominasse todos os elementos da natureza, devido a isso seria fraco contra melee, mas, esses monstros por dominarem tais magias, seria criada uma nova espécie de hunt: com "obstáculos movediços", como por exemplo, esse tal monstro que, por habitar as selvas, se desenvolveu MELHOR (isso não significa que não domine magias de outras vértices) na parte de Earth, portanto, esse monstro faz com que wild growth movimentem as hunts aleatóriamente, criando obstáculos temporários que os paladins devem saber aproveitar para tirar vantagem da hunt, sem deixarem ser tocados, caso isso aconteça, "esse monstro que domina magias mas, por dominar muitas vertentes da magia, não conseguem dominar magias de longo alcance, só danos mágicos curtos (coisa de 1 ou 2 sqm)", faria com que os paladins pagassem caro ao entrar em contato corpo-a-corpo com o monstro. Isso tornaria essa hunt inviável para Knights, Sorcerers e Druids pois, Knights sairiam na pior ao entrar em contato direto com o monstro, Sorcerers e Druids veriam seus poderes de ataque inúteis contra esse monstro por ele dominar vastamente o mundo místico. O mais interessante aqui seria: o fato de esse monstro conhecer bem as magias, em cada ambiente que ele fosse encontrado ele dominaria um elemento (caso fosse encontrado em goroma, por ser um lugar onde se encontra Demons, ele dominaria o fogo e seus danos seria em fogo, fazendo com que os paladins pensem bem onde e como irão ir para essa hunt, pois se ele fosse caçar em svargrond, onde encontraria o mesmo monstro, mas que dominam melhor o gelo, ele não poderia caçar da mesma forma que caçaria em goroma). Essa é minha proposta para hunts pensadas em paladins.
4º - Knights: Os dessa vocação, tendem a ser conhecidos como o "saco de pancadas". Então, por quê não brincar um pouco com esse termo? Aqui a proposta é a seguinte: Criação de um monstro que tivesse a inteligência de "desescudar" seu combatente, ou seja, tirar seu escudo. Mas, sem é CLARO que esse escudo vá para o chão, pois poderia ser roubado, então, por conveniência, esse escudo iria automaticamente para a backpack, caso não houvesse espaços na backpack, seria criado um exclusivo para o escudo, que sumiria assim que o espaço fosse abandonado, o que não permitiria um eventual bug-abuso. Você deve estar se perguntando: "O que levaria um Knight a caçar um monstro que tira seu escudo, deixando-o vulnerável? Por quê não caçar com um paladin?" O fato desse monstro ser relativamente fraco a Melee mas, ele ser muito rápido e utilizar frequentemente magias como paralyze, o que seria ruim para um paladin por não conseguir correr, já a um Knight que bate corpo-a-corpo não há muita diferença. "Qual a função de se tirar o escudo do Knight?" Dar maiores utilidades a armas de duas mãos, que com sua defesa somado ao shielding do knight não acabasse de vez com suas defesas, só deixasse um pouco mais emocionante a hunt, sendo que esses monstros poderiam dar um bônus sobre a experiência conquistada caso o knight estivesse utilizando armas de duas mãos, o que tornaria mais agradável upar um knight, mas sem deixar o treinamento esquecido pois, sem um bom shielding esses bichos seriam fortes demais, e como armas de duas mãos não aumentam o shielding, tornaria novamente o treinamento útil. E, caso esse Knight queira garantir uma boa hunt, ainda poderia levar um Druid para ajudar em seu healing power.
Bom, essa foi minha proposta, como não falo muito bem inglês, não darei minha opinião a cip! :yelrotflm
Danado ehhhhhhh? Mostro que tira escudo do kina? Lol loucura a do pala até gostei mas essa do kina foi podiiiiiii
os piores são em áreas free, os melhores em yalahar onde há respaw grande e rápido
respawn grandes sim, rápidos são relativos, pois esse acontece conforme o número de players online, quanto mais jogadores mais monstros, saca?
Concordo que áreas free devem ser melhoradas, são as portas de contato de um newbie com o jogo, mas não podemos esquecer que as áreas free são apenas uma versão "demo" do jogo, para aproveitá-lo na íntegra é necessário uma premium account.:cool:
poderiam melhorar as huntes low leveis free, mais ai falariam que tibia ta virando rook...
eles nao vao melhorar free para lvl 30+, porq se der pra voce pegar lvl 300 free numa boa, praqe existe premium? eles tem um incentivo a premiu, que é a dificuldade apos lvl 40 +/-