Concordo com o que disseram acima, o denis dono do Denis Tacador de Runa com certeza não é esse cara ai...
Mas se fosse, com certeza não seria um "noob dos inferno", já que ele é lvl 430 né...
Versão Imprimível
Concordo com o que disseram acima, o denis dono do Denis Tacador de Runa com certeza não é esse cara ai...
Mas se fosse, com certeza não seria um "noob dos inferno", já que ele é lvl 430 né...
Pow, mudar de mundo é bem legal para ficar perto dos amigos. Eita, não sabia que se mudar o nome do char aparece no tibia.com =X
Que droga, nao tem como se esconder, putz =\
Mesmo que ele quisesse, nao conseguiria. Com um level deste, nem ia passar despercebido, né? rsrs
O negocio é o seguinte cada vez q uma pessoa vai entrar no char ele muda o nome pros amigo saber saca?
@topic
Jaja os cara vai se arrepender de fazer isso vai acabar as hunts pra HL
Se acha pouco neh?
vicken eh comprado
sorcerer manipulator tmb
denis tacador de runa vendeu o char no level 320 +
esses 3 ai tudo charer e char comprado
hoje em dia nao tem mais level 300 que jogue honesto
Amigo sorcerer manipulator?
uahuahua,vamo ve essa amizade :D
Bom axo o mesmo.. nao é o primeiro char q a "chaos" compra.. ridiculo como q os chares que mudam pra ca "sempre mudam de nome e talz" primeiro colocavam "manipulator" coincidêcia? bom.. agora os nomes dos chares terminam com Ok.. enfim quem sabe? so sei q a "volcon" não merece nenhum respeito...
Eu acho a maior besteira pagar pra trocar de nome. Escolhe bem na hora de criar, pô!
Eu nunca troquei, nunca fiquei insatisfeito com meus nomes, e nunca trocarei. Agora world transfer é uma das melhores tacadas da cip até hoje (embora seja caro, isto é necessário).
vai ler mais sobre tibia, n existe non pvp*
e vc n entende de respaw... areas de caça e respeito entao n tem direito de ficar falando merda sobre O-PVP (optional pvp se vc n sabe ignorante, um sistema pvp entre guilds (y))...
vc joga, upa, anda, se diverte se os hl do teu mundo pvp deixar ;)
cya ;*
topic~
a war vai ser boa hein, pelo q vi no cast deles ta pegando fogo as ofensas e o ks ;x
Concordo plenamente, tem que ser muito idiota para ficar gastando dinheiro em várias mudanças de nome e de sexo.
Não sei qual é o benefício que isso dá In-game, visto que world transfer pode dar retornos em termos de XP, assim como Premium Time.
Isso aí, é necessidade de ficar sempre nas hotnews.
Prova.
Minha opinião,
~R.