achei patetico deveria ser topico fechado usuario alertado
Versão Imprimível
achei patetico deveria ser topico fechado usuario alertado
mas que falta de sacanage ;/
Então, parabéns pela matéria e é isso mesmo...porém, em Mintwallin existe 2 SQM que não resetam, eu sei onde fica os dois, e é um do lado do outro.
Antes de saber disso, perdi uma bagloot de 40k lá em mintwallin mesmo, aí fui fuçando até aprender a onde ficava os 'SQM especiais'.
ja perdi uns 20k de loot ;x
ERRADO: Em mint existe MUITOS SQM q não dão reset, mais claro a maioria da reset, até em cima do telhado do MailBox da reset em mint.
Perdi um loot de 17 horas de hunt em mint, pois eu colokava sempre no telhado, devo ter tido sorte de algumas vezes conhecidir de eu estar perto do loot na hora em que dava clear, eu fazia em média pelos meus calculos de loot 15k em grana a hora, 17x15 = 255k de grana perdidos.
Outro lugar em mint que por incrivel que pareça da clear, é dentro do mailbox, eu geralmente acumulava dentro dele e também acabei perdendo uma vez.
Até que comecei a prestar atenção na sugeira que diariamente estava ali, como bags e akeles axe.
Resolvi testar jogar em cima dakelas trankeira que tava sempre ali, e vuala, nunka mais deu clear.
Foi onde descobri varios lugares em mint que não da clear.
E foi assim que auto-didatamente descobri uma maneira de me livrar dos clear...
Mas isso foi a muito tempo atraz, quando eu ainda jogava em um knight, e ainda a bubble era a top level do tibia rsrsrss...
hoje no meu lvl, e em minhas hunt, pego apenas itens de djin, rashid essas coisas, o resto passa batido, loot bag nunka mais...
ÓTIMA MATERIA, ISSO É SEMPRE MUITO BOM, E IMPORTANTE PARA OS JOGADORES INICIANTES!
Perdi várias vezes loot com isto, chega a ser broxante mais fazer o que :wscared: faz parte do jogo.
Materia interessante pro novatos. Podiam fazer mais dessas e deixar numa seção separada.
Parabéns Chazys!
Nao sei se tem alguma coisa a ver mais, tipo qndo eu treino e vou deslogar eu deixo uma bp no chao com food, em um sqm qlker, so que jogo pedras, bps em cima, para que outros nao peguem, e qndo eu logo de novo, tipo uns 2 dias depois e se ngm "encontrou" ela esta la intacta.
ah cara
teve um dia q eu tava caçando wyrm em darashia na madugada, tava eu e um parça
derrepente aparece uma ob knife no chao
até hj não sabemos como apareceu isso la
obs: ngm entro lá durante a nossa hunt