-
1- Quando serão postados os tutoriais vencedores do "concurso 117: O Mestre das Vocações"?
2- O resultado desse concurso saiu dia 14/07/2010, juntamente com a frase:
"Nos próximos dias, vamos reestruturar os 4 guias para o padrão TibiaBR, e só depois vamos disponibilizá-los em nossa Central de Ajuda, com os devidos ajustes."
Já fazem 2 meses que e parece que ainda não fizeram os "ajustes nos próximos dias"... a pergunta é: o que vc entende por "próximos dias"?
3- Em relação ao "concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR", vc não acha que foi uma falta de respeito com os participantes o fato de vcs terem "separado algumas dezenas de logos que tinham alguma chance, independente do conceito."?
4- Quer ver meu Golden Falcon, manolo?
Tá ai -> http://i51.tinypic.com/2z83v9u.png
Se não quiser ver também não tem problema... :T
Eu realmente não tenho esperança de que alguma das minhas perguntas sejam usadas na entrevista.
-
LOL.
isso é oportunidade única!!
ADM, qnd vc morre, por causa do lag, da raiva da cip?
vc pelo que sei nunk passou do lv 53...vc é nb?
bota em vc faz calo?
-
Adm vc é gay? kkkkkkk' /zoa
como conheceu tibia, jogou quanto tempo, q lvl foi? xD
-
Hi.
-O que vc acha do Tibia hoje em dia? Em qual aspectos deveria mudar?
-
1- Você joga ou já jogou outro jogo ??MU ,WOW etc, e alguma vez bateu aquele sentimento "por** !! isso podia ter no Tibia "
2-Na época que o LP era TOP, houve um aproveitamento mutuo da situação (ele deu entrevistas,foi a encontros etc) a pergunta é vocês se tornaram amigos??ou foi uma relação "comercial" apenas? você achou justo o deletamento? (Já que todos sabemos que compra e venda de chars são uma realidade,embora seja ilegal ); você ficou chateado com o fato? e por ultimo ,se ficaram amigos você mantem contato??
Obrigado e bem legal a iniciativa da entrevista pelos usuarios.
PS: lol os caras perguntam de tudo
-
qual seu level maximo e grau de conhecimento tibiano?
é casado?
tem filhos?
trabalha de que de verdade?
joga outros jogos?
pretende fazer isso até quando?
sonho..
o que mais gosta de fazer nas horas vagas?
-
Admin, nos meus 6 anos de foruns, ele teve varios problemas e altos e baixos, e lembrando um desses momentos, eu gostaria de saber se realmente o OFF-Topic só causa problemas e não da nenhum tipo de lucro?
O forum foi mais dificil ou mais facil de ser administrado do que esperado?
Conte a historia da tomada quebrada para os newcomers aprenderem um pouco de cultura old?
Falando nisso, A famosa tomada foi consertada?
O tibia evoluiu da maneira que você imaginou, ou esperava algo diferente?
Momento Desabafa: Qual foi a epoca/momento/hora mais extressante quanto ao tibiabr?
E talvez a pergunta que todos do OFF-TOPIC queiram que você responda:
Querido Admin, Por que você só posta coisa OLD na taverna?
uhauhahua, Valeu pela paciencia de ler tanta merda, boa sorte com as perguntas.
-
1 : Quanto o tibiabr ganha por mês e ano
2 : O que os administradores fazem alem de mexer no tibiabr?
3 : E quais os chars do administradores?
-
Voce jah visitou outros paises por causa do tibiabr.com ?
Qual o faturamento medio do site +-?
Os modera designer tem algum salario?
-