E aqui acaba o LT, por não conseguirem mais caçar na red pk (low level). Eu esperava pelo menos os loots ou as SS's das pklizações.
Versão Imprimível
E aqui acaba o LT, por não conseguirem mais caçar na red pk (low level). Eu esperava pelo menos os loots ou as SS's das pklizações.
Eu gravei, e daqui apouco eu posto umas ss e upo o video no youtuve pra você verem la, mais até que ficou massinha, e pra mim pk red era com 5 pessoas por isso agente foi matar o 3 *-* e o lt não acaba aqui não, dependendo de qunato tempo ficar o pk red, agente vai fazer nossas palhaçadas a noite mesmo, como caçar, tirar aquelas ss, e agente ja ficou amigo de uns pk red do bdm lvl 150+ que disse que quem matar agente podia chamar que ele matavam. Só isso, gogo 2 espadinha ;)
Os cara quer jogar em pvp e nem sabe que se matar 3 pessoas pega red e que ele dura 1 mes pra sair , noob é tenso
Ta bom filho, eu achei que era 5 e_e você nunca cometeu um eror senhor perfeito? agora eu digo: me fudi pra caralho, 1 mês? mais tibia for fun é bem mais divertido, ser high level pra mim é um sonho, pk red nunca mais 8D, no maximo uma pessoa pklizada por mês com injust, sei lá. '-'
Concerteza tibia vai ser muito mais for fun pra vcs agora , afinal vão ter q comprar um set novo a cada hunt :D
PK Red nunca mais?
E nosso sonho?
): Putz cara, mas tá bom, vou mostrar o loot pros noobs não chorar.
MEU SET DPS DO RED, rs:
É nois mano vou agora upar pa poder sumonar e matar mais rapido so que nao vou matar o povo. so vou matar botter e msmo assim dentro do limite por dia e por semana afinal se eu vacilar o premmy acaba.
vlw ae vc vai ser o nosso primeiro e unico fã (pelo fato do povo amar agente)...
heuheuhe so notei de o OWNED agora...
Rosinhahs On ROOK tambem agora uhu \,,/_