Dessa do tp nao sabia xD
Versão Imprimível
eskeceu de unitera, que alcançou isso ontem garotao ;\
e naverdade nao foi bug, isso foi planejado, soq eles nao imaginavam que alguem iria gastar tamanha grana pra upar desse jeito.
que foi preguiça...
axo q ele teria lucrado ate, usando essa grana pra upar normalmente alem de ir ao um level muito maior do que esse.
porisso nao foi ban, cipsoft ERROR
quando falo q global ta pior q otserv ngm acredita... gratz cip, só faz coisa boa =)))))))))))))))))
Conheci Tibia em meados de 2003, e essa foi a minha maior decepção.
Como eles fazem um evento gigante como este e não planejam cada detalhe, não revisam tudo?
Se a pedra dava 5k . ( lvl do personagem ) como não passa pela cabeça de uma equipe inteira que um player poderia comprar mais pedras?
E outra, tem muito botter que tem vários makers ( seja eles de runa ou gold ), esses que foram de mc, só entraram e sairam do portal puderam fazer kk's de gold vendendo os stones.
É bug essas stones? Lógico que não, ela estava programada para dar 5k . ( lvl ), porém a Cip não pensou em um player comprar e usar muitas delas, o cara foi mais inteligente que a cip e abusou do recurso de poder usar infinitas vezes.
Desde o evento eu upei 2 lvl's, comprei Royal Axe, Yalahari Armor, consegui muita coisa e abriria mão de ser resetado só pela imagem do jogo, para concertar essa grande cagada.
ele pode ter upado do 240 ao 270 mais dai ele n upa mais o pessoal vai pega ele tenho ctz... e qm faiz isso n sabe upa entao n tem futuro nem me preocupo em ve um nb desse ir no rank
otra coisa qlq imbecil pega 1kk no "site da GM" la vende kk
e mais uma 80k de exp? gtz pra ele quero ve agr ele upa sem os kra de pythera pega no colo dele :)
encerra o assunto que o assunto chegou iuHAIUAHIUHAIUAHAUIOha
entao... n vo citar nenhuma msg por eqt, vou falar algumas coisas... vamos la
primeiro... n gastei 1kk em cada pedra, foram 100~300k em cada, sem falar q minha guild me ajudou com mts pedras, agradeço mt a eles por isso, vamos la... NUNCA COMPREI KK NA RL, cada um usa seu dinheiro como quiser, alguns com rare's outros vendem rl, sobre ser banido? eu n me aproveitei de um bug do tibia, SE ISSO FOI UM BUG, estava disponivel para tds usarem qm n usou foi pq n teve dinheiro ou pq é burro ou n completou a quest no dia
ENFIM... NHAC! RUSHO MUY
ps : pros q estao falando de dar gratz ou n, n me importo com seu gratz por falar q eu n fikei 18 hrs como o sorc mani~... reclama com a cip
É NOZES... HAIL RED SKY IAUHAOIUHAOIUHA
esqueceu de Unitera ai
completamos ontem a quest
=*
Conta como recorde sim, hoje em dia, quando ao fato dele não ter pego os levels na mão, acho que foi muito mais honesto do que aqueles que deixam o char afk o dia inteiro pra pegar level enquanto ele tá cagando e andando.
Pelo menos o cara ficou dando use nas pedrinhas...
APOSTO Q TODOS Q TAO FALANDO MAL SE PUDESSEM FARIA A MSM COISA -.-
eu pararia de jogar se o tomurka PEGASSE LVL 500 no tibia desse jeito, ot ta melhor q tibia.. falando na real!
7.4-8.57
ja deu owned em metade do tibia só falando isso OAEKPAOPKEAOPEKOAEAK
e mais outro owned no tibiabr q anda mtu bem iformado RSSRSRSRSR
se vc passa a vida inteira trabalhando pra juntar 500 mil reais, e do nada um cara de 20 anos ganha na loteria vc vai fazer oq? se sentir melhor q ele por ter trabalhado? AYUhaHUahuaHUAaHUAhuahuhu
H-I-P-O-C-R-I-T-A-S